Gratidão e prosperidade

4min. de leitura

Você nasceu próspero, mas devido a crenças negativas e limitantes que adquiriu desde o seu nascimento até agora, você acreditou que está separado dessa fonte ilimitada de abundância.



A prosperidade lida com a sua capacidade de fluir na sociedade, de interagir com a sociedade. Quando você é prospero tem condições de expressar sua existência ao externo. A obrigação do ser humano é evoluir em todos os sentidos. Como somos seres encarnados na matéria, também devemos manifestar a prosperidade material.

Prosperidade é um termo muito amplo. Geralmente relacionado ao dinheiro, mas mesmo o dinheiro é uma ferramenta que você tem para facilitar os processos de troca no planeta.

 Prosperidade está relacionada a todas as áreas da vida, saúde, amor, cultura, educação, espiritualidade, beleza, finanças, etc.


A Reprogramação Mental (mudança de pensamentos e atitudes) te colocará em sintonia com sua prosperidade inata, expandindo seus conceitos limitantes para um estado de infinitas possibilidades.

mais_prosperidade

GRATIDÃO, O GRANDE SEGREDO PARA SE ALCANÇAR A RIQUEZA


“Porque àquele que tem, mais lhe será dado, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até o que tem lhe será tirado.” Mt 25.29.

É através do habito da gratidão que se cumpre a citação bíblica de “aquele que tem, mais lhe será dado”; o subconsciente só fica sabendo
que “tenho” quando agradeço. Para que você entre em sintonia com a substância que tudo permeia que emana de Deus e constitui todo o universo manifesto, é preciso que gere dentro de si a harmonia necessária para esse fim. E essa harmonia é gerada pela gratidão e pelo hábito de agradecer a Deus por todas as coisas que Ele nos proporciona.

A gratidão é a maneira mais rápida de elevar o padrão vibratório que você emana. Você tem infinitas razões e motivos para ser grato à vida. Pela vida em si, pela sua saúde, pelas oportunidades que aparecem em sua vida.

GRATIDÃO E PROSPERIDADE

tumblr_lb4bmpIUdH1qcmcifo1_r1_500_large

Você não se acha rico? Você é milionário!
Quanto vale seus olhos?
Quanto vale o ar que você respira?
Quanto você paga para respirar o tempo todo?
Por quanto você venderia seus olhos?
Quanto vale a lucidez dos seus pensamentos?
Você venderia um pedaço do seu cérebro?

Pois é, você é milionário, um ser e complexo e perfeito com a oportunidade de evoluir e atingir seus objetivos através de infinitas possibilidades que são proporcionadas todo tempo.

tumblr_lexm4nRKrn1qfvxg0o1_500

Sinta gratidão por ser quem você é e por onde se encontra agora!

Se houvesse uma palavra mágica capaz de gerar a riqueza, essa palavra certamente seria GRATIDÃO!

O Segredo do Subconsciente

Como ReprogrAmar-se Para o Sucesso! Simone El Hage

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 21/11/2013 às 15:53






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.