Liberte-se das emoções negativas geradas pelos sentimentos de baixa frequência

Aprenda como superar as frustrações da vida e evitar a contaminação por emoções negativas geradas por sentimentos de baixa frequência. Liberte-se do ego para vencer a tristeza.

Você quer deixar a tristeza de lado, levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir radiante na vida? SIM! Então, em primeiro lugar, liberte-se do ego.

Situada em uma zona vibracional abaixo de 100 hertz, segundo a Escala da Consciência, a tristeza está condicionada, essencialmente, com o sentimento de frustração de algo, de total impotência ou insatisfação por não alcançar o resultado desejado.

A soma disso tudo gera uma energia negativa, densa, de baixa autoestima e de total incerteza. Pronto! A tristeza vem como uma onda eletromagnética devastadora, rígida e contaminada por uma falsa percepção da realidade e de todos fatos. Você, literalmente, construiu um castelo de cartas e agora ele se desfaz apenas com um simples sopro da boca.


ILUMINAÇÃO BAIXA

Nesta frequência de pouca iluminação, você começa a acarretar e a somatizar uma série de problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais. Pensa comigo a lógica disso tudo. Na tristeza, abaixo de 100 hertz, você vibra na mesma sintonia da maioria dos obsessores extrafísicos. Não quero lhe assustar, mas essa é a mais pura e autêntica verdade. Eles passam a lhe acompanhar, a vampirizar a sua energia e a incutir pensamentos negativos sobre várias situações cotidianas.

Você passa a ser pessimista, a não ter mais o brilho no olhar, permanece irritada, com raiva do mundo e não consegue progredir um passo sequer na vida. Aliás, até pode avançar um passo, mas regride outros dez, porque está numa sintonia muito baixa, densa, vibrando lentamente, bem distante do fluxo natural do universo e d0302o amor do TODO, acima de 500 hertz.


RISCOS IMINENTES

No estado de tristeza absoluta, você corre ainda sérios riscos de embarcar em uma depressão profunda, pois a sua mente, o seu cérebro, encharcados por essa energia negativa, não conseguem produzir mais hormônios como dopamina ou serotonina, para disparar a química da alegria e da felicidade em todo o seu ser.

Da depressão e do estado psicológico abalado, as doenças físicas começam a surgir instantaneamente. Lembre-se que a nossa vida exterior, nada mais é que o reflexo do que existe dentro de nós, em termos de pensamentos, sentimentos, atitudes e padrões energéticos. “O invisível é essencial”, disse Sartre.

Tudo, enfim, se torna muito complicado e um círculo vicioso se você deixa o sentimento da tristeza dominar a sua vida. Esta é a dura e verdadeira realidade dos fatos da vida. Mas eu tenho uma solução imediata para você sobrepor toda essa roda de moinho da consciência. Primeiro, liberte-se do ego. Não quero dizer aqui, entretanto, para você deixar de existir. Até porque o ego sempre vai existir porque trata-se, especificamente, de você e de sua personalidade. A conotação em questão é para você tomar consciência de seus próprios comportamentos e atitudes diárias.


EGO FERIDO

Perceber, com clareza e sabedoria, quando o ego, no sentido de sua vaidade, posse sobre as pessoas, sobre si mesmo ou as mais variadas situações, toma conta do seu ser e da sua consciência. Isto, sem dúvida alguma, é o maior e o perigo emitente para qualquer pessoa se perder em si mesma e também afluir, definitivamente, para o universo da tristeza, da melancolia, da frustração, da depressão e até mesmo do suicídio.
Neste caso, você deve, em primeiro lugar, colocar a mão na consciência, concentrar-se em si mesma, se conectar com a fonte e o criador, para deixar essa zona de extremo perigo. Na vida,gente, somos os cocriadores da realidade. Mesmo assim, para tudo, existem leis e o tempo do próprio universo. Se você quer superar o ego e consequentemente, a tristeza, deve deixar fluir, soltar os acontecimentos e respeitar a individualidade das pessoas ou dos momentos distintos.


TEMPO UNIVERSAL

Tudo tem seu tempo para amadurecer, seu momento para resplandecer e a sua hora de cocriação. Feito isso, posso garantir uma coisa. Você elimina a sensação de frustração, de medo, insegurança ou qualquer outra forma de ansiedade que estão impedindo o decaimento atômico para a densificação de energia e o colapso de função de onda para materializar os episódios desejados em sua vida.

Mas existe ainda uma ferramenta extraordinária para você suplantar qualquer sentimento de tristeza, melancolia, angústia, frustração ou mesmo depressão. Eu diria ainda que é a ferramenta mais poderosa e eficiente do mundo para isso. Trata-se da Técnica Hertz, o mais fantástico e eficiente método para elevar a frequência vibracional e promover a reprogramação mental em todo o mundo. E eu falo isso com base em resultados comprovados cientificamente. Todos os dias recebo milhares de relatos que comprovam a eficiência dessa ferramenta, que promove verdadeiras transformações em todas as áreas das pessoas.
A minha dica é para você aplicar diariamente a Técnica Hertz, com muito amor no coração, fé, convicção e disciplina. Ela vai te ajudar a deixar qualquer estado de tristeza, depressão ou desarmonia vibracional em instantes. Eu mais do que recomendo e tenho certeza absoluta que esta é a fórmula mais poderosa do universo para você quebrar qualquer barreira emocional, subir na Escala da Consciência e retomar o controle emocional, energético e espiritual da sua vida.


Direitos autorais da imagem de capa: wall.alphacoders




Deixe seu comentário