Lua Azul em 1º de outubro: período para agradecer e se preparar para as transformações que virão!

4min. de leitura

A noite do primeiro dia de outubro terá a lua em uma de suas fases mais exuberantes para anunciar o início de nova fase de conquistas e transformações.



Outubro já vai começar com a lua em uma de suas fases mais exuberantes! Neste dia 1º, acontece a primeira lua cheia do mês, anunciando a chegada de um período repleto de mudanças e realizações para todos nós, e que também nos exige comprometimento e gratidão por todas as bênçãos alcançadas.

Mas as boas notícias não param por aí! No próximo dia 31, exatamente no último dia de outubro, o evento vai se repetir, encerrando o ciclo de um fenômeno tão mágico quanto raro: a Lua Azul. Este é o nome dado à ocorrência de duas luas cheias em um mês de 31 dias. Mas não fique ansioso, a lua, infelizmente, não vai estar azul, esse é apenas o seu “apelido”, porém o seu brilho estará ainda mais radiante e intenso.

Esta primeira noite do mês vai ser ideal para um jantarzinho romântico ou para uma bela sessão de fotos sob a luz do luar, que tal? Contudo, segundo a astrologia, esse fenômeno vai muito além de sua beleza inspiradora.


A Lua Azul nos convida a agradecer por tudo aquilo que já conquistamos ao longo do caminho que nos trouxe até aqui.

Ela é considerada a mãe das transformações, da emoção e das conquistas, por isso se acredita que ela define o momento ideal para pedidos e agradecimentos. Que tal ir até a sacada do seu apartamento ou no quintal de sua residência e, enquanto acompanha esse fenômeno único, agradecer seja pelo sucesso no seu trabalho, por ter o apoio de sua família, de seus amigos e por qualquer outro projeto que tenha se concretizado nos últimos tempo?

Essa é uma excelente dica a ser seguida nesta primeira noite de lua cheia do mês. É importante ressaltar que essa lua também será responsável por fazer aflorar a sua criatividade. Pelos próximos dias, você se sentirá ainda mais estimulado a buscar novos desafios, iniciar novos projetos e continuar correndo atrás dos seus sonhos.

É um período ideal, por exemplo, para largar um antigo emprego e buscar novos rumos profissionais, investir em novas transações e, quem sabe, colocar em prática aquela viagem que há tanto tempo você está planejando. Tudo isso pode ser concretizado neste mês.


Agarre as oportunidades que surgirem neste período com unhas e dentes, sem perder a racionalidade.

É importante que você esteja ciente das mudanças das quais você está prestes a se propor, já que elas terão um reflexo crucial na sua vida, por isso é importante manter cautela sobre as suas atitudes. Esteja aberto às muitas mudanças que a Lua Azul deve propiciar à sua vida, pois essa é exatamente a maior das suas funções!

Você também é apaixonado por luas cheias?

Compartilhe este texto com quem também não perde esse espetáculo da natureza.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.