Lua cheia do dia 3 de agosto: tempo de evoluir e abandonar os fardos do passado

4min. de leitura

No próximo dia 3, a lua cheia marcará o início de um novo ciclo de criatividade, novos projetos e renovação para todas aquelas pessoas que estão dispostas a mudar.



O mês de agosto já começa com uma energia superpositiva emanada da lua. Na próxima segunda-feira, dia 3, nossa noite será iluminada por uma extraordinária e belíssima lua cheia.

Mas, para além de sua beleza incontestável, o astro mais admirado do nosso Universo também será sinônimo do início de um novo ciclo de prosperidade e novas conquistas para todos nós. Neste ano tão conturbado em que estamos vivendo, essa notícia, sem dúvida, é um alívio.

A lua cheia do dia 3 de agosto incita a nossa criatividade e capacidade de adaptação, ou seja, ela é o anúncio de um período que pode ser propício para mudanças radicais nos mais variados aspectos de nossas vidas. Talvez este seja o momento ideal para investir em um novo projeto, um novo emprego ou iniciar uma nova faculdade, por exemplo.


Esses aspectos ainda serão beneficiados por outra característica marcante desse período: a comunicação. A partir dessa data, estaremos mais abertos a conversas, a buscar novas amizades e conquistar a atenção e o carinho de todos à nossa volta. É um período propício para mostrar o nosso lado mais solidário e atencioso com familiares e amigos, solidariedade esta que também pode ser estender a relacionamentos amorosos.

Esse período nos dá a chance de desenvolver uma relação mais madura e altruísta com o parceiro pois, com toda certeza, a sintonia dos casais apaixonados também estará em alta. 

Mas talvez um dos aspectos mais importantes da lua cheia do dia 3 de agosto diz respeito ao que devemos esperar do nosso futuro. Nesse novo ciclo que se inicia, é importante nos livrarmos dos fardos do passado, pois são eles que estão limitando o nosso sucesso e a nossa felicidade. É tempo de abandonar manias, gostos, práticas ou mesmo as pessoas que já não devem mais fazer parte da nossa rotina. Essa lua cheia nos convida a tirar de nossas costas os pesos que estão limitando as nossas conquistas.

Possivelmente, novas situações nos incitem a querer mudar completamente de vida e seguir outros sonhos e caminhos por que jamais imaginamos querer nos aventurar. A lua cheia de segunda-feira nos convida a prosperar, evoluir, mas isso não acontecerá se não deixarmos de nos apegar ao passado.


Só dessa maneira é que estaremos preparados para receber as muitas conquistas que o futuro tem a nos presentear.

Ou seja, a lua cheia do próximo dia 3 de agosto nos agraciará com uma beleza sem tamanho e o início de uma nova era de realizações, para todas aquelas pessoas que estão dispostas a mudar de vida.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.