Lua de Morango vai iluminar o céu dos corações apaixonados neste 5 de junho

4min. de leitura

Fenômeno que acontece a cada 50 anos, a Lua de Morango é um dos mais impressionantes e extraordinários espetáculos da natureza.



Ainda nesta semana, a natureza nos presenteará com um de seus mais belíssimos espetáculos. Quem abrir a janela e olhar para o céu na noite da próxima sexta-feira, dia 5 de junho, vai se deparar com a radiante e intensa Strawberry Moon, que em português significa Lua de Morango.

Esse eclipse lunar é raríssimo, tanto que ocorre a cada 50 anos, e recebe esse nome porque faz referência à temporada da colheita de morangos no Nordeste da América do Norte.

Esse apelido foi dado pelos nativos norte-americanos, em especial os integrantes da tribo dos  algonquinos. Mas não é só pela coincidência com esse período que o astro mais admirado dos corações apaixonados recebe este nome.


A Lua de Morango também tem um tom avermelhado extremamente hipnotizante, o que torna esse fenômeno ainda mais romântico e impressionante.

Que tal convidar a pessoa amada para um jantarzinho romântico nesse dia? Ou quem sabe para ficar horas deitados em uma rede, observando esse show de beleza? Há algo de místico e inexplicável por trás da beleza da lua, e ela se mostra ainda mais imponente para aqueles que têm o coração repleto de sensibilidade e amor.

A Lua de Morango nos convida para um momento de maior franqueza nos relacionamentos. Este é o momento em que os casais poderão se abrir profundamente, um para o outro, em busca da resolução de antigos problemas.

É um momento de sinceridade entre o casal e, por mais que algumas verdades ditas doam, tudo ficará bem. A energia dessa lua cheia ajudará os casais apaixonados a superar qualquer instante de tensão.


Quando dois corações são sinceros um com o outro, nada os pode separar. Mas não é só no aspecto amoroso que a Lua de Morango terá influência direta. Essa lua traz mais luz a nossas ideias e nos convida para uma nova fase de transformação e aprendizado.

Nesse momento, você terá nova oportunidade de se tornar uma pessoa melhor, não só para a pessoa que você ama, mas para todas aquelas que estão à sua volta.  

Com a influência da Lua de Morango, somos capazes de enfrentar as nossas emoções e conseguimos ter um olhar imparcial sobre o que estiver nos afligindo e nos impedindo de ser ainda mais felizes.

Segundo a agência espacial norte americana, a Lua de Morango será visível na Ásia, Europa, Austrália e América do Sul, entre as 17h e as 21h, no horário de Brasília.

Para observá-la, basta estar em um local aberto e com o céu limpo.

Ansioso para ver mais esse espetáculo da natureza?

Diga-nos nos comentários e compartilhe este artigo nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.