AstrologiaEnergias

As pedras preciosas, semi preciosas e os signos

ÁRIES – a cor de áries é o vermelho claro, assim sendo as pedras são: O Rubi, Granada, Ágatas Vermelhas, cabendo também aqui uma pedra de força à parte espiritual, ao íntimo da pessoa que é a Ametista.



TOURO – por ser regido pelo Planeta VÊNUS, e por reger a cor branca, o Brilhante, o Cristal, a Zircônia, a Ágata branca, e até as pérolas brancas são pedras mais indicadas para as pessoas deste signo usarem. O dom da música, o dom de ser uma pessoa super romântica como os taurinos, esses dons com certeza serão bem acentuados para os que fizerem uso destas pedras divinas. Agora para terem sorte no amor: Turmalina Rosa.

GÊMEOS – regido por Mercúrio, a pedra Olivina ou Peridoto e os Citrinos Amarelos e a Ametista, roxa, violeta. são pedras que trarão sorte e belza as pessoas do signo de gêmeos.

CÂNCER –  pedra da Lua, Abalone, casca de uma concha das Filipenas, Madrepérola e a principla a pérola. As brancas significam glamour, charme, brilho de alma. As amarelas finanças em alta… pra quemas usar.

LEÃO – regido pelo sol, o Ouro, o Cristal, os Citrinos, a Opala de Fogo, sendo que a principal é o Rubi. pedras maravilhosas que com certeza aumentarão as boas energias dos leoninos.


VIRGEM –  regente: planeta Mercúrio, as pedras verdes oliva, como o Peridoto, ou Ametista Violeta, os Citrinos Amarelos são as principais além de trazerem sorte, darão com certeza o equilíbrio desejado.

LIBRA – regente: planeta Vênus, as pedras brancas, Cristais, Brilhante, Quartzo Rosa, as pedras em tons de azul ou verde claro são as mais indicadas para esse signo.


ESCORPIÃO – reentes: conjunção de Marte com Plutão, vermelho escuro, a Granada é a primeira pedra para aumentar toda paixão nos escorpianos. Pode também ser usado o Rubi Indiano e a Ametista.

SAGITÁRIO – regido por Jupter, Deus dos Céus… pedras azuis claras, a Água Marinha azul bem clara, a Ametista, as pedras brancas, Cristais e pedras rosadas como a pedra de sorte no amor: Turmalina Rosa.

CAPRICÓRNIO – regido por Saturno, aquele que vem das profundezas… pedras escuras, negras, como a Turmalina negra, Ônix Negro, pedras verdes como a Malquita, contra feitiços e mal olhado. A pedra Obsidiana também cabe aqui.


AQUÁRIO – os aquarianos que são mil anos à frente, merecem usar pedras que iluminem seus caminhos como os Cristais, pedras verdes e azuis como o Lapis Lazuli, mas a pedra mais certa aos aquarianos é sem sombra de dúvida a Granada, uma pedra de um vermelho ímpar, a pedra que desperta a paixão.

PEIXES – são muito amorosos, sonhadores, sensuais, então a eles só poderá caber uma maravilhosa pedra violeta: Ametista, que quando bem usada ajuda a terceira visão. Mas as Águas Marinhas são excelentes também e não devemos nos esquecer dos famosos cristais, e se a lapidação do mesmos for a Briole, melhor ainda.

Via: drasuelimello.blogspot.com.br


Barraca inteligente capta energia solar e promete tornar seu camping ainda mais gostoso!

Artigo Anterior

Saiba como fazer um bolo de churros (sim, isso existe)!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.