Proteja-se em oração, você não faz ideia do mal que se esconde ao seu redor fantasiado de boas intenções



Uma das maneiras mais simples de nos conectarmos à nossa fé é através das orações. Quando oramos, compartilhamos nossas angústias, damos voz aos nossos problemas e abrimos a conexão entre nós e o divino.

Quantas vezes nós nos preocupamos apenas em seguir a vida, conquistar nossos objetivos,e nos esquecemos de nos proteger?  Por mais que muitas vezes escolhamos ignorar, há muita maldade no mundo. Em todos os lugares onde vamos, há energias negativas e pessoas tentando nos derrubar. Se não são estivermos devidamente protegidos, podemos ser prejudicados por suas intenções ruins.

Provavelmente, em algum momento da sua vida você já conviveu com uma pessoa maldosa. Ela fingia ser sua amiga, mas sentia muita inveja de você e de suas conquistas, fazendo tudo o que estava ao seu alcance para sempre colocá-lo para baixo. Essa pessoa era gentil na sua frente, mas por suas costas conspirava para que você nunca fosse verdadeiramente feliz.

Conviver com pessoas maldosas é um grande desafio para o qual muitas vezes não estamos preparados, e quando isso acontece, podemos ter nossas vidas seriamente prejudicadas.

Para que possamos enfrentar essas energias com a sabedoria e maturidade, precisamos aprender a nos fortalecer em nossa fé.

A fé é uma das forças mais poderosas que existem e nos sustenta e nos mantêm de pé nos momentos de grande dificuldade na vida. Quando temos fé, nós nos tornamos mais fortes e capazes de enfrentar qualquer situação que se apresente em nosso caminho, porque sabemos que somos guiados por um ser ou uma força mais poderosa que qualquer circunstância que tente nos derrubar.

Uma das maneiras mais simples de nos conectarmos à nossa fé é através das orações. Quando oramos, compartilhamos nossas angústias, damos voz aos nossos problemas e abrimos a conexão entre nós e o divino.

Quando buscamos proteção em nossas orações, nós nos permitimos ser cuidados e guardados pelas boas energias e, naturalmente, somos afastados de qualquer pessoa ou situação com o potencial de nos fazer mal.



As orações nos mantêm fortes, confiantes e seguros. Elas tranquilizam as inseguranças em nossos corações e nos fazem acreditar que as fases difíceis não durarão para sempre, pois o melhor sempre está a caminho.

Não importa se você vive um bom ou mau momento em sua vida, proteja-se sempre em oração, porque existem muitas pessoas maldosas e intenções ruins próximas a você, a todo o momento.

Nem sempre nós somos capazes de identificar facilmente um coração maldoso, mas nossa fé sempre nos manterá a salvo de todas as intenções ruins. Portanto, faça das orações a sua maior proteção e você nunca estará desamparado.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: itsmejust/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.