Seja a energia que você quer ver nos seus filhos!

7min. de leitura

Para manter a sua família em um caminho certo, nem sempre é tão fácil dizer a seus filhos ou o seu companheiro o que fazer. O que você precisa é ser a energia que eles precisam … Então, que diabos isso significa?



Quando você está sendo a energia que seu filho precisa, eles automaticamente pegam esta energia. Basicamente, o seu filho é um pouco esponja psíquica!

Eu estava sentada em um restaurante um dia e notei um garoto ficando muito agitado. Comecei a olhar em volta e eu estava me perguntando: “Por que esse garoto esta agitado?” Eu me senti mal pela mãe … ninguém gostaria de estar no lugar dessa mãe. Eu gosto de fazer perguntas Intuitivamente em vez de assumir. (Você sabe onde isso leva .. LOL!) Eu recebi a consciência intuitiva que o garoto foi basicamente agitada porque a mãe estava preocupada com dinheiro.

Então, a mãe lhe dizia criança “Shhh! Shhh ” eu estou pensando -“. Bem, o que você não sabe é que se você mudar sua vibração e prestar atenção ao seu interior, o seu filho vai começar a ficar um pouco mais calmo “Não é realmente o culpa em todos os casos da criança. Ele está agindo fora do seu campo vibracional. É uma espécie de um presente … você tem que olhar para ele como um presente. Ele está agindo por fora o que ela está disposta a perceber dentro de si ou prestar atenção.


Porque acontece isso!? – as crianças realmente estão lá para ajudá-lo e eles automaticamente têm uma tendência a querer fazer  a mamãe e o papai felizes. Então, se seu filho quer fazer você feliz e suas vibrações estão no medo, preocupação, raiva, é como um presente para você saber que pode agir com suas emoções. Eles agem para mostrar o que você não está prestando a atenção. Eles te amam tanto e eles querem que você pare com isso e fique feliz!

Literalmente, se você olhar para ele com os olhos espirituais, você vai ver o corpo da criança é, por vezes, puxando as vibrações mais baixas. Na maioria das vezes este é o caso. Então, você está disposto a ser a energia que você deseja trazer mais para a sua vida, esses estados de ser?

Isto é como Manifestar obras, também. Então, o que você vai manifestar em sua vida? Bem, se você realmente deseja, você tem que ter a energia da coisa para que ela apareça. Por isso, pode ser um “falso até que você faça isso” . ” Mas, se você quiser criar uma criança feliz, você realmente tem que ser feliz, você não pode gritar com eles para ser feliz. Você já viu isso? Eu tenho. Engraçado, as coisas malucas que todos nós fazemos.


A partir da energia de paz de espírito, alegria e felicidade, você pode vibrar em torno de seu filho. Seu filho já estará tranquilo naturalmente.

Aqui está como eu olho para ele – quando muitos pais vêm até mim e eles querem saber o que está errado com seus filhos, eu tenho que ajudá-los a perceber que temos que limpar a sua programação. É a sua programação que está afetando seu filho. Seu filho veio a este mundo muito consciente e é seu trabalho  mantê-los conscientes. Outra dica para as mães que estão grávidas … Eu não posso te dizer quantas vezes eu tive que limpar a programação negativa de crianças e adultos que receberam in-utero quando sua mãe estava grávida deles.

Eu posso olhar para o sistema de energia de alguém e dizer: “Você sabe o quê? Quando sua mãe estava grávida, ela estava totalmente estressada e ela estava preocupada com o pai, blah, blah, blah, e é isso que esta energia está se manifestando em seu casamento hoje. “Às vezes, o problema em sua vida era um padrão que você imitou seus pais . Então você vai atrair o mesmo dilema em sua própria vida. Tenho testemunhado muitos divórcio causados ​​por volta da mesma idade que os pais se divorciaram. É porque a criança pegou o padrão. É por isso que eu desejo ajudar as famílias … assim que aprendemos o que fazer para que nossos filhos não repita nossas coisas.

Temos que ser conscientes quando temos bebês em nossas barrigas. É mais importante que as pessoas sejam conscientes de que os pensamentos têm força. Você pode mudar o seu mundo, concentrando-se nos pensamentos que você está tendo. Sim, você pode justificá-lo e dizer: “Bem, eu mereço ficar com raiva agora.” Ok, legal. Você está certo … mas não vai levá-lo mais perto da consciência. Culpa e vergonha caminham lado a lado com isso.

O que é que vai produzir no seu futuro? É só passar a produzir mais medo, preocupação e raiva. Então, até você decidir dar um basta e mudar seus padrões de pensamento, você vai ficar preso. Minha escolha todos os dias é vibrar com a energia e a freqüência do amor, alegria, felicidade, paz, a consciência da consciência … Há sempre uma escolha a fazer.

Outra pergunta comum que recebo é “É fácil de primeira quebrar os ciclos e os hábitos?”

Bem, a resposta é sim, se você está realmente disposto a mudar. É fácil. Se há uma parte de você que resiste, você pode usar as ferramentas espirituais que iraão basicamente desmascarar isso, limpar esses padrões de modo a torna-se fácil. Portanto, a resposta é que é sempre uma escolha e pode ser fácil, sim -.

Se você estiver disposto a ser consciente de que somos todos naturalmente intuitivos e que todos nós podemos ser muito conscientes!

Viver o amor sempre e mais!

Por : Christie Marie

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 22/02/2015 às 11:27






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.