Energias

Superlua Rosa, em 26 de abril, abrirá as portas para grandes ganhos futuros. É hora de manter o foco!

lua rosa

Saiba mais sobre a influência da Superlua Rosa, no dia 26, e o que ela reserva de especial para quem estiver atento aos sinais!



Abril foi um mês turbulento e, na sua reta final, um grande evento astronômico toma conta do céu e das nossas energias pessoais. No dia 26 abril, a lua entra na sua fase cheia e também atinge o perigeu (o ponto em que fica mais próxima da Terra), fenômeno que recebe o nome mais popular de “Superlua”.

Neste mês, temos a Superlua Rosa, que recebe esse nome por conta das tradições do Hemisfério Norte. Ela vai aparecer no céu muito mais brilhante e, de fato, mais próxima, mas não terá coloração rosa, como muitos esperam. Ela é chamada de “rosa” porque marca a chegada da primavera nos países do Norte, que celebram o renascimento com o fim do inverno.

Mas o nome metafórico também nos lembra que a lua influencia diretamente em como nos comportamos e nas energias que nos circundam. O fenômeno marca as altas das marés dos oceanos e envolve muitos sinais místicos, aos quais devemos estar atentos, se quisermos nos beneficiar deste momento.


As Superluas representam o poder feminino mais aflorado, intensificando as emoções e nos deixando mais suscetíveis aos acontecimentos do dia a dia.

Mas o mês de abril requer que tenhamos pulso firme em nossas decisões, mantendo a objetividade e a clareza, algo um pouco incompatível com a energia desse evento astronômico.

É interessante observar que, embora o fenômeno em si mexa com nossas emoções e escolhas, ele também deixa um amplo espaço aberto para as novas oportunidades, ou seja, abre as portas que precisam ser abertas em nosso caminho. O momento pode ser atribulado, mas caso mantenha o foco, tenha certeza de que muita coisa boa pode acontecer.

O melhor a fazer neste momento é tentar se livrar do máximo de ruídos que conseguir. Invista tempo e energia em seu trabalho e desenvolvimento profissional, escolha apostar em si, e deixe de lado qualquer relação antiga e mal resolvida, esse não é o melhor momento para reviver coisas que não terminaram bem.


Mantendo a cabeça no lugar, prezando pela objetividade e pela clareza, pode ter certeza de que muita coisa boa vai acontecer. Por isso, nada de entrar nas conversas exacerbando empatia e compreensão, isso pode prejudicar seu julgamento e atrapalhar novas conquistas. Não sinta incômodo com essa mudança, isso vai durar pouco tempo e é importante, em alguns momentos, afastar-se das emoções.

Conduzindo as relações com sabedoria e consciência, a oportunidade vai surgir em seu caminho, e como a poderosa energia da Superlua Rosa, terá aberto as portas, por isso, agarre-a com todas as forças!

Resguardar-se é o ideal para esse período, mantendo a introspecção e focando na parte profissional.

Essa é a equação perfeita para conseguir tirar o máximo de proveito desse raro fenômeno astronômico: quem conseguir colocar a objetividade em primeiro lugar aumentará o faturamento, já que trabalhou sua parte profissional e agarrou as oportunidades. Não hesite, o dinheiro vai aparecer para quem estiver atento para vê-lo!


Comente abaixo o que achou desta análise e compartilhe-a nas suas redes sociais!

Conviver com estes signos é um desafio. Eles reclamam o tempo inteiro!

Artigo Anterior

Sempre conte a verdade a estes 4 signos. Eles são os mais espertos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.