4min. de leitura

Um copo de água e limão pode ajudá-lo a encontrar todas as respostas que você precisa para tomar suas decisões

Em alguns momentos na vida, nós nos sentimos completamente perdidos, sem saber quais decisões tomar ou quais caminhos seguir para conquistarmos nossos objetivos e criarmos as vidas que realmente desejamos para nós mesmos.



Quando temos decisões muito importantes para tomar, o medo e a insegurança podem despertar e nos paralisar, impedindo-nos de alcançar as vidas que merecemos viver. No entanto, as respostas certas sempre estão dentro de nós, em nossos corações, apenas precisamos aprender a enxergar além das ilusões negativas.

Se você está passando por um momento de dúvidas e precisa de uma orientação para lhe mostrar onde deve ir, a técnica de água e limão podem ajudar. Essa mistura ajuda a despertar o seu inconsciente e conectá-lo ao universo, para que as respostas que você precisa receber se manifestem em sua vida.

Saiba como fazer o ritual…


Saiba como fazer o ritual…


Antes de começar

Antes de começar, é importante que você esteja preparado de mente e corpo. Para ajudar, você pode fazer a seguinte meditação:

  • Escolha um lugar tranquilo em sua casa, sente-se em uma posição confortável e comece a respirar pelo nariz, com calma
  • Feche os olhos e imagine que uma luz branca aumenta e se expande através do seu coração a cada vez que você inspira
  • Ao perceber que a luz está se tornando forte, repita mentalmente consigo mesmo ao inspirar: “Eu sou luz”. E repita a frase ao expirar.
  • Faça isso por 7 respirações, e depois que esse ciclo acabar, por mais 7 respirações, repita “Eu sou a paz”.

Assim você estará mais preparado e o ritual terá um melhor resultado. Depois disso, encha um copo com água até o topo e adicione algumas gotas de limão.



Depois do relaxamento, é o momento de continuar

  • Prepare-se para deitar-se e, antes de fazê-lo, pegue o copo com água e limão com as duas mãos, sem que os dedos se toquem.
  • Feche os olhos e erga-os, como se estivesse olhando para o teto. Essa posição o ajuda a entrar em um estado psíquico especial.
  • Repita a seguinte frase:

“Peço a Deus que me indique durante o sono o que fazer para resolver ” X problema” ou que me indique o que eu posso fazer em tais circunstâncias (não dê muita explicação, seja prático). Se, ao acordar, não me lembrar, ajude-me a agir como se lembrasse. Peço e agradeço, porque já está feito. Amém!”

  • Depois disso, tome a metade da água e deixe o copo na mesa de cabeceira.
  • Quando acordar, pegue novamente o copo com as duas mãos, sem encostar os dedos um no outro, beba o restante da água e repita consigo mesmo:

“Agradeço aos meus anjos e guias por sua ajuda, sei que esta é a única coisa a fazer para encontrar a solução para o problema que tenho, agradeço porque está feito.”


Encontrando as respostas

As respostas sempre aparecem durante a noite, no sono. Talvez se você se lembrar das orientações recebidas, agradeça. No entanto, se não identificar a resposta, não se preocupe, porque ela o encontrará de qualquer maneira e clareará todas as suas dúvidas.

Tenha fé e confie em sua intuição!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: belchonock / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.