Você está agindo positiva ou negativamente? 2 testes para descobrir:

5min. de leitura

Você está sendo negativo em relação aos seus objetivos pessoais, ou em vez disso está sendo positivo?



Se você estiver interessado na Lei da Atração, provavelmente virá a entender que, quando estamos sendo negativos somos incapazes de alcançar os nossos objetivos, mas quando estamos focados positivamente, torna-se muito mais fácil conseguir as coisas que queremos! Você também pode ter notado que às vezes é muito fácil dizer quando está sendo negativo ou positivo, mas outras vezes é um pouco menos claro.

Então, se você gostaria de saber se está negativa ou positivamente focado em um tema específico, aqui estão dois testes que você pode usar quando quiser. Pode usá-los para ajudá-lo a decidir se está sendo negativo ou positivo em relação ao seu relacionamento, seu trabalho, suas amizades, seu dinheiro, sua saúde, ou qualquer outra área de sua vida que é importante para você.


Teste 1: A Lista dos “Prós e Contras”

O primeiro teste é bastante simples, escreva uma lista de prós e contras! Pegue uma folha de papel e desenhe uma linha no meio. À esquerda, anote todas as coisas boas que você associa com o seu tema preferido, e na coluna da direita anote as coisas ruins.


Por exemplo, se o tema fosse “unicórnios”, provavelmente na coluna Prós eu escreveria: “eles são mágicos”, e “eles são lindos”, e na coluna Contras: “eles não são reais”, e “muito difícil de serem cuidados. ”

Para cada lado, continue a escrever enquanto as respostas chegarem com bastante facilidade para você. Quando tiver que pensar muito para encontrar itens para uma determinada coluna, significa que não tem mais o que escrever. Quando ambos estiverem completos, compare as listas para ver qual delas é mais longa.

Se a sua lista de Contras é significativamente mais longa, você está bastante focado negativamente sobre o tópico em questão. Se em vez disso, foi muito mais fácil para você escrever a lista de Prós, você está focado positivamente sobre o tema. Se as duas colunas estiverem equilibrdas, o seu foco é bastante neutro.



Teste 2: A varredura do corpo

Este próximo teste é um bom para as pessoas que são bastante intuitivas e sensíveis à energia.

Para este teste, simplesmente pergunte a si mesmo: “como eu me sinto sobre ________ (o seu relacionamento, seu trabalho, dinheiro, etc)?” Em seguida, analise o seu corpo para sentir como ele responde.

Se você sentir que seu coração canta, ou qualquer onda de energia positiva, você está focado positivamente sobre o tema. Quando nos concentramos positivamente sobre um tema específico, só pensar nele vai fazer-nos sentir imediatamente um pouco mais felizes e animados. Você também pode sentir-se fisicamente revigorado e mais forte do que o habitual.

Porém, se em vez disso você se sentir esvaziado e com o coração disparado, este é um bom sinal de que você está focado negativamente sobre o tema. Sentimentos de ansiedade ou raiva também são bons indicadores de foco negativo. Você também pode se sentir letárgico ou tornar-se consciente de dores em seu corpo.

Naturalmente, se não há uma resposta muito clara, seu foco é neutro.

Então, da próxima vez em que você encontrar-se perguntando se está sendo negativo ou positivo sobre um determinado assunto, teste a si mesmo e descubra! Testar o seu foco irá ajudá-lo a descobrir se você está no processo de alcançar os objetivos que está definindo para si mesmo, ou se em vez disso você está se movendo na direção oposta.

Como nota final, se você achar que está focado negativamente em relação a um objetivo específico que você tem para si mesmo, não se preocupe! Há muitas coisas que você pode fazer para ajustar seu foco e se virar na direção certa para manifestar as coisas que deseja.

_____________

Fonte: Raise Your Vibration Today – Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 19/11/2015 às 8:14






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.