Desenvolvimento InteriorDesenvolvimento PessoalEspiritualidade

4 sinais de que você já conheceu alguém em uma vida passada

Você pode pensar que seria uma coisa incrivelmente rara para experimentar, mas não, nós provavelmente vivemos centenas de vidas passadas, o que nos deu a oportunidade de experimentarmos e amarmos muitas almas diferentes. Quais são os sinais de que você conheceu alguém em uma vida passada?



1. Você sente uma conexão amorosa imediata com ele

As pessoas que você amou em uma vida passada são fáceis de amar nesta vida, também. Há pessoas que você encontra e se conecta insantaneamente. É um sentimento muito real. Você sabe que quando sente isso.



2. Você sente uma reação negativa imediata com eles

Você provavelmente tinha inimigos e pessoas não tão queridas em sua vida passada exatamente como em sua vida atual. Isso pode ser experimentado com aquela pessoa que você não gosta, sem nenhuma razão em particular. Isso não significa necessariamente que você deva odiá-la! Conheça-a.


3. Vocês têm uma ligação telepática


Você parece saber o que a outra pessoa está sentindo, sabe o que está prestes a dizer; você pensa nela, e não muito tempo depois recebe uma chamada ou uma mensagem de texto dela.


4. Você vê isso em seus olhos

Você olha em seus olhos e vê algo tão … familiar. Eles te atraem quase que imediatamente. Peritos em reencarnação não acham que é um acidente. Preste muita atenção nos olhos das pessoas que você encontra.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective


Ah! se os homens soubessem…

Artigo Anterior

5 coisas para nunca dizer a alguém com depressão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.