6 práticas espirituais para manifestar o sucesso abundante:

7min. de leitura

Como uma empreendedora, eu sempre amei ter a liberdade de ditar e projetar minha própria vida. E, ao mesmo tempo, muitas vezes eu desejei ter um chefe para fazer algumas dessas decisões difíceis e me dizer o que fazer quando eu estava me sentindo oprimida e sem opção.



Foi apenas no ano passado que eu encontrei algo que mudou minha forma de agir nos negócios e eliminou alguns desses medos profundamente arraigados.

Descobri uma série de práticas espirituais que me permitiram explorar meu eu superior, e me trouxeram esclarecimento em meus negócios.

Eu não sou uma mestra espiritual. Na verdade, eu mal mergulhei meu dedo do pé no mundo da iluminação espiritual.

Mas o que posso compartilhar é como eu apliquei meus insights aos meus negócios, os efeitos inspiradores que produzi e como você pode fazer o mesmo:


1. Intuição

Confiar em minha intuição no início parecia completamente ridículo. Escrever listas de prós e contras e passar horas e horas em pesquisas e avaliações de risco era obviamente a escolha muito mais sensata. Até eu ficar sem tempo e paciência.

Eu não apenas aprendi a confiar em minha intuição, aprendi a confiar em mim mesma – em todos os meus eus, passado, presente, futuro e paralelo. Acessar minhas alternativas tornou-se mais fácil quando me tornei mais comprometida com meus rituais de meditação.

A tomada de decisões mais rápida e os processos intuitivos de pensamento aumentaram rapidamente meus níveis de produtividade. Além disso, agora tenho mais tempo para me comprometer com a aprendizagem e prosseguimento do meu caminho espiritual e conexão com o meu poder superior. É uma vitória.



2. Kundalini Yoga

Minhas descobertas vieram completamente inesperadamente com Kundalini Yoga. Uma rápida pesquisa no Google irá mostrar-lhe a popularidade desta prática entre os muito ricos, bem-sucedidos e famosos. Essa prática é sobre a conexão com o seu poder superior.

Através da Kundalini, meu interesse nos benefícios da meditação, da numerologia, da astrologia e do dom psíquico foi desencadeado.


3. Meditação

Eu não consigo fazer poses mirabolantes, mas posso sentar em um travesseiro por 15 minutos e ouvir a minha respiração. Eu, abertamente e esperançosamente, peço sinais de meus guias convido conforto e inspiração para as minhas práticas. A sincronicidade substituiu a coincidência; forros de prata substituíram reveses; a curiosidade surgiu no lugar da frustração; humor no lugar do desespero; a autorreflexão perturba a ansiedade e o amor brilha sob o medo.

Minha crença no poder do universo tem sido sobrecarregada pela minha conexão com meu eu superior. A meditação diária provou ser transformadora para o meu negócio, de maneiras que não consigo realmente explicar. Inicialmente, parecia uma perda de tempo. Mas o verdadeiro poder veio quando eu consegui entrar na meditação para pedir orientação específica. Quando confrontada com problemas de negócios, conflitos e desafios, agora posso ir para o meu travesseiro em busca de respostas e soluções quase imediatas. O compromisso com o meu eu espiritual me ofereceu uma recompensa imensurável e um retorno sobre meu investimento.


4. Conversar comigo mesma

Através da meditação veio a conversa com meus eus alternativos. Quase como ligar para o meu eu passado, futuro e paralelo, para perguntar o que eles fariam, e como lidariam com qualquer cenário que eu estava confrontado no momento. É interessante ouvir tantas perspectivas diferentes vindas de mim.

Já temos todas as respostas que precisamos dentro de nós. Nós só temos que nos sintonizar para ouvi-las. As respostas não vêm da maneira que estamos acostumados. É mais um sentimento de apenas saber, e ter uma sensação realmente tranquilizadora de segurança em torno de sua decisão.

Além da Kundalini, da meditação, e conversa comigo mesma, há uma consciência de emoção que provou ser uma ferramenta incrivelmente útil para dirigir meus negócios na direção de meus objetivos.


5. Consciência, reação e autocontrole:

Com o passar do tempo, aprendi a agir com amor e intenção positiva, manter uma consciência de mim mesma diante de situações potencialmente prejudiciais e escolher não reagir. Agir acima de qualquer cenário indesejável é uma via rápida para se conectar ao seu poder superior. Você de repente se torna o mestre de seu próprio império espiritual.

Ao aumentar a sua própria vibração, você impacta seus clientes, funcionários, fornecedores e todos com os quais interage de uma maneira realmente positiva. É impossível não seguir o seu próprio caminho, mesmo quando navegando pelas águas mais difíceis e desajeitadas. Negócios começam a fluir de uma maneira fácil, inspiradora e alegre. Mesmo o inesperado desperta bons resultados, porque você mantém tudo em uma luz positiva.


6. Confiança, amor e rendição

Se eu criei um ambiente em que a negatividade não pode crescer, então sinto que também fiz minha parte para contribuir, mesmo que de forma pequena, para um mundo melhor. Eu estou mantendo um espaço positivo para todos com os quais me conecto se tornarem as melhores versões de si mesmos, e talvez até mesmo se conectarem com seu próprio poder. Manter um espaço positivo significa que tenho uma equipe altamente motivada e feliz, clientes que se multiplicam, fornecedores que não fazem o possível para me ajudar, e uma renda que me apoia.

Ao escolher explorar este mundo de práticas espirituais, despertei dentro de mim a ferramenta mais poderosa que poderia oferecer a meus negócios. E eu aprendi que o poder, a inspiração e a vibração positiva vêm de dentro, o que significa que são acessíveis a todos nós.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.