Desenvolvimento InteriorEspiritualidade

7 sinais de que você nasceu uma criança índigo:

Muitas crianças índigo ainda são crianças, mas isso não significa que você não possa ser uma!



Se você se identifica com as características listadas abaixo, deve considerar fortemente o seu papel neste mundo como uma criança índigo.

1.Você está próximo à idade de 50 anos

Crianças Índigo aparecem durante tempos difíceis ao longo dos tempos, e a aparição mais recente delas começou cerca de 45-50 anos atrás. Eu sei, esse é um traço bastante amplo. Vamos continuar.



2.Você era rebelde quando criança

Sim, eu sei que a maioria das crianças são rebeldes, mas a coisa importante a entender é o motivo da sua rebeldia. Era por que você não conseguia o que queria? Não tinha suas exigências atendidas? Ou foi porque você viu problemas sistêmicos que ninguém mais queria abordar e simplesmente sentiu a necessidade de trabalhar com isso?

Se você se identificar com a última opção, pode ser uma criança índigo.



3.Você sempre assume a responsabilidade por suas ações

É uma característica que não foi ensinada. Você sempre foi verdadeiro, honesto, e franco quando fez algo que não deveria ter feito. Crianças Índigo prestam serviços à humanidade, portanto, um sentimento de pavor lhes ocorre quando fazem algo errado.



4.Você sente uma forte conexão com a Terra

Crianças Índigo estão mais comumente felizes quando em contato com a Terra. Passar o tempo nas florestas, nadando no mar, montanhas ou caminhadas parece renová-las. Parte da razão pela qual as crianças índigo têm aparecido novamente é um resultado de calamidade ambiental, alterações climáticas, e o colapso da biosfera. Crianças Índigo estão aqui para desfazer o dano.


5.Você é sensível e intuitivo


Você provavelmente já chamou a si mesmo de empata, sensível, ou até mesmo um introvertido. Você realmente sente as emoções dos outros. Você enfrenta os males dos outros como se fossem seus próprios. Esta é outra característica proeminente da criança índigo.

Como já mencionei, as crianças índigo estão aqui para acertar as coisas. Se não fosse por sua empatia elevada, elas não seriam capazes de completar sua tarefa.


6.Você pode sentir-se especial


Desde que você era jovem, provavelmente sentiu-se especial. Como se houvesse um propósito para sua existência. Bem poucas pessoas expressam isso, não é? Esse senso de maior autoestima é importante, pois a tarefa à frente para as crianças índigo não é fácil. Você se sente especial porque você é verdadeiramente especial.


7.Tudo o que você quer é a paz

Toda vez que os países ameaçam guerras, provavelmente você ouve uma série de razões do motivo pelo qual isso deve acontecer. Talvez eles tenham armas que não deveriam. Talvez machucaram um aliado. Talvez atacaram antes. Mas você nunca pode apoiar inteiramente uma guerra, não importa quão justificada pareça.


Sua energia está focada mais na construção de um futuro, não no seu término.

Será que isso tudo lhe soa familiar?

___________

Traduzido pela Equipe de O Segredo


Fonte: The Spirit Science

7 momentos solitários que todo mundo experimenta na vida:

Artigo Anterior

Um amor que se mendiga não é amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.