A alteração das crenças

4min. de leitura

Você não permite que o desejo ocorra porque na realidade não acredita na possibilidade de lê-lo. A sua crença no que deseja é extremamente importante – VOCÊ SÓ TERÁ PERMISSÃO DE RECEBER DENTRO DOS LIMITES DE SUAS CRENÇAS.



Assim, em muitos  casos, suas crenças têm de ser alteradas para se harmonizar com suas intenções.

Quando você entende que suas crenças também são criações colocadas em movimento por você em razão de experiências anteriores, então perceberá que elas não são imutáveis, mas, ao contrário, são flexíveis e moldáveis. Você as altera com a elaboração de pensamentos novos ou adicionais, até que estejam  ajustadas ao desejo de sua preferência.

A capacidade de armazenar crenças é ilimitada na sua consciência de ser físico. Muitas delas permanecem em estado de hibernação e assim permanecerão, mas tão logo você manifeste determinada intenção, suas crenças internas a respeito ,desse tema subirão à superfície imediatamente. Uma vez que suas crenças ou seus pensamentos a respeito, delas se manifestem – SIM, PORQUE UMA CRENÇA NADA MAIS É DO QUE UM PENSAMENTO ANTERIOR, SOBRE O QUAL VOCÊ CONTINUA REFLETINDO -, atrairão outros semelhantes. Isso é o que  chamamos de LEI DA ATRAÇÃO..


Será de grande valia para você entender a Lei da Atração porque ela não é sua amiga nem sua inimiga, ela apenas existe. Atrairá o que quer que você esteja pensando. Se for na direção de um desejo e esse desejo for confirmado por um pensamento positivo, a Lei  da Atração lhe trará mais pensamentos em harmonia com esse. E, se você considerar ou ponderar o desejo que você não quer, a Lei da Atração trará, do mesmo modo, pensamentos negativos que vão anular o original.

O DESEJO TEM DE SER EXATAMENTE O QUE FOI ESBOÇADO

Muitos pensamentos, em especial aqueles que não estão impregnados de grande emoção, não são poderosos o suficiente para instantânea ou mesmo rapidamente manifestarem-se de maneira física equivalente. Mas como pela Lei da Atração um pensamento atrai outros semelhantes, alguns dos esboçados pode tornar-se bastante poderoso para ser concretizado.


É fundamental concentrar suas reflexões na direção daquilo que você quer e descartar ou dar pouca atenção àquilo que você não quer.

Um pensamento fugaz sobre algo negativo não lhe causará dano – mas se concentrar de forma obsessiva nesse assunto certamente fará com que se concretize. Portanto, se você conseguir evitá-lo, deixará de atrair experiências indesejadas.

Quando você efetivamente utilizar o maravilhoso SISTEMA DE ORIENTAÇÃO que vem de seu Ser Interior – na forma de emoção -, então estará na posição de permitir realmente a criação do que deseja, do mesmo modo que deliberadamente impedirá a realização do que não quer.

Enquanto você permanece sensível à emoção que está sentindo, todo o tempo, você saberá, a cada momento, se está criando na direção do que quer ou do que não quer

Esther e Jerry Hicks – A Chave do Segredo

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 2:34






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.