Ao final de cada dia, eu oro e agradeço por minhas bênçãos serem maiores do que meus problemas



Todos os dias antes de me deitar para dormir, eu falo com Deus sobre as coisas que me aconteceram e agradeço por minhas bênçãos serem sempre maiores do que meus problemas.

Eu entendo que a forma como a minha vida acontece está diretamente relacionada ao meu comportamento e que, se eu quiser entrar em contato com os melhores planos do Divino para mim, preciso agir da maneira certa ou elas nunca chegarão em meu caminho.

Quando dou ênfase a coisas ruins, apenas atraio mais problemas e lamentações, mas quando escolho perceber todas as bênçãos escondidas em cada detalhe dos meus dias, eu me aproximo das melhores coisas da vida, porque é nos lugares mais simples que encontro as obras mais especiais de Deus.

O foco das minhas orações é sempre a gratidão. Claro que também converso com Deus sobre os problemas, pois preciso de sua orientação para seguir o meu caminho da melhor maneira possível, mas nunca deixo que as reclamações sejam maiores do que os agradecimentos, porque sem o seu apoio e amor eu não estaria onde estou hoje.

Eu não enxergo os contratempos em meu caminho como dificuldades, mas sim como oportunidades de crescer e me tornar uma pessoa mais sábia e feliz.

Essa forma de enxergar a vida apenas me traz benefícios, porque a lei da vida é sempre recebermos mais daquilo que emanamos, e quando adotamos uma visão otimista, nós nos preparamos para a chegada do melhor.

Em minhas orações, eu falo sobre o que realmente importa: a alegria em estar viva, em abrir os olhos a cada manhã e ser capaz de me levantar e ir atrás dos meus objetivos, sem depender de ninguém. Sobre a gratidão que sinto por ter pessoas tão especiais ao meu redor, sobre todos os sorrisos que dei e todas as coisas boas que ainda me trarão mais alegria.

Eu agradeço por ter um lar, alimento e pessoas que me amam incondicionalmente. Agradeço por tudo o que aprendi e pelas muitas lições que ainda estão para chegar em meu caminho.

São tantas as coisas pelas quais tenho que agradecer que dificilmente me lembro dos problemas. Eu sou uma pessoa realmente abençoada e tenho consciência disso.



Para mim, as orações são uma maneira de agradecer por tudo o que tenho e de me manter ainda mais conectada a Deus, porque minha vida só faz sentido quando estou ao seu lado.

Eu vejo a minha vida e tudo ao meu redor como um milagre, como uma obra única do divino que merece toda a minha gratidão. Meus problemas não são nada comparados a tudo o que eu ainda tenho para experimentar, e por isso eles nunca ocupam muito espaço em minha mente e coração.

Vivo com muito amor e motivação, sempre enxergando o lado bom das dificuldades e me concentrando sempre no que eu tenho, não naquilo que ainda me falta. Isso faz de mim uma pessoa muito realizada e que ao final do dia apenas tem motivos para agradecer.

As minhas bênçãos são maiores do que os meus problemas, pois eu escolho enxergar a vida de uma maneira diferente, valorizando tudo o que Deus coloca em meu caminho. Essa foi a melhor escolha que já fiz em minha vida.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Dzmitry Malyeuski/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.