As boas energias do número da sua casa:

6min. de leitura

Muitas pessoas reclamam que não têm oportunidades ou sorte na vida.



Só que essas mesmas pessoas reclamam quando a sorte bate na porta, pois está fazendo barulho e dá trabalho levantar para ver quem é o chato que o incomoda.

Pior ainda é quando você reclama que ninguém o convida para nada ou que ninguém aparece na sua casa. E como alguém vai chegar até você se o número da sua casa está escondido ou você não o colocou?

No Feng Shui todo o detalhe influencia na energia da casa e dos moradores. O fato do número da casa não aparecer ou da pessoa reclamar que batem na porta é um forte sinal que a energia está sendo afastada da casa.


E será que o número do imóvel traz alguma energia para seus moradores? Sim. O número da residência indica o tipo de energia que aquele ambiente pode ter. Mas, não é uma energia que irá mudar a vida da pessoa para bem ou para mal.

E só uma influência que todos devem conhecer para saber como atrair mais oportunidades na vida.

Para determinar qual vibração tem o número de nossa residência e como isso nos influencia, basta somar o número da casa ou apartamento até reduzi-lo a um único algarismo, entre 1 e 9.


Exemplos:

1) Uma casa com numeração 537. Somamos os números até reduzir: 5+3+7 = 15 = 1+ 5= 6. Assim, essa casa tem vibração 6.

2) Um apartamento com numeração 138. Somamos até reduzir: 1+3+8 = 12 = 1+2 = 3. Nesse exemplo, a casa tem vibração 3. No caso de edifícios, não consideramos o número do prédio. Só do apartamento.

Agora que sabemos como calcular o número de nossa residência, veja abaixo, a influência de cada número:
numero1

Número 1: Casa onde as pessoas não param. Estão ligadas 24 horas por dia. São pilhadas, dinâmicas e faladeiras. Gostam de movimento, agito e muita vida social. São focadas na carreira e o céu é o limite. São ricas e têm sorte na vida. Adoram festas e viagens. Detestam silêncio e calmaria.

numero2

Número 2: Uma casa doce, amável e sempre com as portas abertas para familiares e amigos. Lembra a casa de nossa madrinha ou avós. Casa sempre arrumada, enfeitada e perfumada com aroma de flores frescas. Os moradores são cordiais, solícitos e amigos de todos.

numero3

Número 3: Se gosta de festas, cantoria e muito churrasco, basta mudar para uma casa 3. É a casa mais alegre e agitada da rua ou prédio. Os ambientes são espaçosos, claros e coloridos. Os moradores são positivos, animados e felizes. Tomam todas. Adoram novidades e brincadeiras.

numero4

Número 4: É uma casa aparentemente simples, arrumada, de fácil circulação, onde todos os moradores sabem que têm deveres e obrigações. Típica casa família, onde você vê espalhado pelos ambientes fotos da família e amigos íntimos. Tem cheiro de tradição no ar. A decoração é impecável.

numero5

Número 5: Assim como a casa 3, essa casa também é agitada, movimentada e toda semana tem festas e jantares. A cada primavera, todos os ambientes da casa têm alguma mudança: pintura nova, móvel mudando de lugar ou nova decoração. Dá para notar que os moradores detestam rotina. São bem informadas e ligadas em tecnologia de ponta.

numero6

Número 6: Uma casa que mescla modernidade com a decoração tradicional. O moderno aparece nas cores mais ousadas, quadros abstratos e última tecnologia para ambientes. O tradicional está na atmosfera típica familiar da casa com fotos de família, sala de jantar, o receber amigos e familiares com carinho. Quem chega a casa não quer sair mais.

numero7

Número 7: Casa de pessoas que adoram ler, estudar, ouvir música, discutir e analisar assuntos diversos. São pessoas calmas, felizes, reservadas, que detestam escândalos e bagunças. Em geral, são pessoas ligadas ao ensino. Adoram temas espiritualistas, filosofia, artes e cultura oriental. Na decoração encontramos muitos livros, obras de artes e esculturas.

numero8

Número 8: É a casa dos vitoriosos, bem sucedidos e milionários da vizinhança. É o que todos pensam. Na verdade, uma casa n.° 8 tem pessoas trabalhadoras, determinadas que ganham seu dinheiro como qualquer outra. A diferença que elas têm é o dom de saber lucrar e investir bem. Agora, a prosperidade e sucesso só vêm quando você acredita nisso e fizer sua parte. Nada cai do céu.

numero9

Número 9: Casa típica de pessoas que fazem trabalho voluntário ou são ligadas ao movimento de direitos humanos ou SOS Animal. São pessoas de grande coração e solidariedade. Não medem esforços para ajudar amigos, parentes e até estranhos que estão com problemas e pedem ajuda. Só tome cuidado para não esquecer que tem uma vida própria e a casa é deles e não dos outros.__

Por: Vera Caballero – Via: Horóscopo Virtual

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 2:15






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.