Como você gira a chave para criar cada desejo…

3min. de leitura

Uma vez que você entenda que seus pensamentos se emparelham ao seu ponto de atração e que a maneira como você se sente indica seu nível de permissão ou resistência, você gira a chave para criar qualquer coisa que deseja.



Não é possível que você sinta emoções positivas consistentes sobre algo e tenha algo ruim, assim com não é possível você se sentir consistentemente mal a respeito de algo e obter algo bom – pois a maneira como você se sente lhe dirá se você está permitindo
seu Bem-Estar natural ou não.

Embora não haja uma fonte de doenças, você pode emitir pensamentos que não permitam o fluxo natural de seu bem-estar assim como pode emitir pensamentos que não permitam o fluxo natural de sua abundância, mesmo não havendo uma fonte de escassez.

O Bem-Estar está constantemente em seu caminho, e se você não aprendeu pensamentos que diminuem ou que restrinjam-no, você o está vivenciando em todas as áreas de sua vida.


 torne-se-um-mestre-da-sua-respircao

Não importa em que ponto você está em relação a qualquer coisa que deseja.

Através da atenção à maneira como se sente e direcionando seus pensamentos a serem pensamentos por um melhor bem-estar, você pode novamente atingir a vibração harmônica com o Bem-Estar que é o seu natural.


Lembre-se, como extensões de Energia Física pura e positiva,

quanto mais harmonia vibracional você tem com você, melhor você se sente.

Por exemplo, quando você está apreciando algo,

c está em harmonia vibracional com quem você realmente é.

Quando você ama alguém, ou a si mesmo,

você está em harmonia vibracional com quem você é.

pordosol

Mas se você está se achando em falta consigo ou com outra pessoa, você está – naquele momento – emitindo uma vibração que não se harmoniza com quem você realmente é; e a emoção negativa que você sente é seu indicador de que você
introduziu uma vibração de resistência e de que não está permitindo sua conexão entre seus eu físico e não-físico.

Normalmente nos referimos àquela parte Não Física sua como seu Ser Interior, ou sua Fonte. Não é importante o que você chama de Fonte de Energia, ou Força de Vida, mas é importante que você esteja consciente de quando você está permitindo uma completa conexão com ela e quando você a está restringindo de alguma forma – e suas emoções são seus indicadores constantes de seu nível de permissão ou de resistência com essa conexão!

Esther e Jerry Hicks em: Peça e Será Concedido

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 2:29






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.