EspiritualidadeRelacionamentos

Conexões de alma – 4 sinais de que você se conectou verdadeiramente a alguém:

As conexões de alma acontecem quando duas pessoas estabelecem entre si um vínculo forte e profundo, que vai além de tempo e espaço.



Essas pessoas então são conhecidas como almas gêmeas e, ao contrário do que se pode pensar, esse vínculo vai muito além do espectro romântico. Nossas almas gêmeas podem ser um irmão, tio, amigo, qualquer outra pessoa.

Não é simples estabelecer essa conexão a nível de alma com outra pessoa. Precisamos fazer um trabalho interno muito delicado e desenvolver força, confiança, amor e tolerância, principalmente na sociedade imediatista em que vivemos.

Mas o resultado é incrível, não há nada como uma conexão entre almas gêmeas.


Abaixo estão 4 sinais de que você se conectou verdadeiramente a alguém:

1. Você é mais calmo e compreensivo com essa pessoa

Quando você está conectado com uma pessoa a nível de alma, você se torna mais paciente e compreensivo com ela. O que o faz perder a paciência facilmente com outras pessoas não o incomoda tanto quando é com ela. Isso porque você a compreende profundamente, portanto sabe lidar melhor com seus defeitos e falhas.



2. Sua proximidade espiritual e física com sua alma gêmea é incomparável

Nós entendemos e nos relacionamos com nossas almas gêmeas em um nível muito profundo, o que nos permite criar uma proximidade única com elas. Com o tempo, essa proximidade vai além do nível espiritual e se estende ao nível físico e mental. Por isso é comum o desejo de estarem juntos a todo momento.



3. Vocês se comprometem um com o outro durante o período de suas vidas

Vocês conservam um laço muito íntimo e sentem que têm a missão de cuidar e zelar pela felicidade um do outro. Independentemente de quais sejam seus planos para o futuro, e mesmo que sua alma gêmea não seja uma parceria romântica, ela sempre está incluída em sua vida.



4. Você se importa realmente com essa pessoa e presta atenção nela

Muitas vezes é preciso ter cuidado, porque temos tendência a direcionar toda a nossa atenção a nossas almas gêmeas. Quando estamos em sua presença, conversando com elas, é como se o mundo ao nosso redor sumisse por um momento e entrássemos em uma realidade particular.


Almas gêmeas, como tudo o que é valioso nessa vida, não são fáceis de encontrar, e quando as encontramos, criar uma conexão profunda com elas também leva tempo.

No entanto, quando você encontrar essa pessoa, escolha conectar-se a ela, escolha amá-la e ser sua companheira.

Você descobrirá que não há nada igual a um relacionamento com sua alma gêmea.


_______________

Direitos autorais da imagem da capa: Brooke Cagle – Unsplash


As melhores e piores características de cada signo do zodíaco:

Artigo Anterior

A vida é feita de escolhas e todas elas nos levam a um aprendizado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.