Cuide do bem mais precioso da sua vida… Antes que seja tarde!

3min. de leitura

O meu recado de hoje é de extrema importância. Vou falar do bem mais precioso da sua vida, você! Não existe nada mais importante no mundo do que você mesmo, por isso eu digo, cuide bem de você. Cuide do seu sentimento, daquilo que habita em seu coração.



Se você sofreu alguma decepção, não perca a fé na vida nem nas pessoas. Não feche sua vida para novas experiências ou mesmo novas decepções. Fechar sua vida nao vai te livrar da solidão e tristeza. 

Ninguém nasce com a opção “não sentir dor”. Mas você é dono dos seus sentimentos, e vai habitar no seu coração exatamente aquilo que você permitir. Permita-se ser o templo dos melhores sorrisos, dos grandes encontros e de velhos amigos.

Busque sua força nas experiências, entenda que nada dura para sempre e procure sempre aprender com tudo que acontece contigo… Hoje é uma nova oportunidade e volto a dizer, aproveite, um dia novinho pronto para ser vivido, experimentado e ele vai ser resultado daquilo que habita em você. Quer um dia feliz? Seja felicidade.


Nunca perca a esperança por nada, confie, entrega para o Universo e faça sua parte, essa é a chave que vai abrir todas as novas possibilidades para você.

Confia em você, confia na tua força, na sua capacidade de transformar, crescer e ser feliz. Você é dádiva pura, energia abundante e vitoriosa desde o seu nascimento. Descubra-se.

Toma essa palavra na sua vida, faça dela sua verdade, reajuste-se, toma conta dos problemas e seja maior do que as muralhas que vão aparecer. Abra mão do que não importa e agarre com força os verbos amar, transformar e realizar. 


Que hoje o universo esteja pronto para ouvir os desejos do seu coração e que seja o inicio das grandes realizações em todas as áreas da sua vida.

Um dia de sucesso, paz, felicidade e muito amor!

Jader Menezes

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 2:18






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.