Espiritualidade

Faça a oração para o anjo da guarda do seu amor e obtenha proteção espiritual na sua relação:

astrologia astrocentro 362
Comente!

A oração nada mais é que a maneira de se comunicar com o campo espiritual.

A oração para o anjo da guarda do seu amor, assim como todas as orações, é muito eficaz se realizada com fé e concentração.

Portanto, para fazê-la, é importante que você esteja em um ambiente tranquilo para conseguir a concentração que precisa.

E, por fim mas não menos importante, a oração para o anjo da guarda do seu amor deve ter boas intenções e ser realizada para a finalidade correta.

A oração nada mais é que a maneira de se comunicar com o campo espiritual.

“Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai). Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás.

Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda.

Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado). Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.

Amém.”

Comente!

Conquiste uma boa noite de sono

Artigo Anterior

O que significa ver a hora e os minutos iguais?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.