publicidade

Ho´oponopono nosso de cada dia…

Tem dias que não fazemos o nosso melhor e pronto. Qualquer justificativa soa falsa e a falta dela tem um”som” desrespeitoso.



Quando for opinar sobre a vida alheia não devemos pensar sobre o q e como faríamos no lugar da pessoa, pois certamente agiríamos diferente, afinal, somos outro.

Deveríamos sim refletir:

1) isto é da nossa conta?

Se sim:
2) isto vai trazer algum benefício para todos os envolvidos?


Se sim:
3) este é o momento ideal?

Apenas se sim, procuremos uma forma amorosa de falar e não despejar no outro o que está em nós, o outro não é responsável por nossos pensamentos e sentimentos!!!


HOPONOPONO FOTO O2

Às vezes gabaritamos. Neste caso, não fizemos mais do que a obrigação de sermos humanos;

Às vezes, acertamos e erramos, simplesmente porque estamos aprendendo e “estas provas” fazem parte;

Em em alguns momentos, tiramos zero na “prova”.  Para estas horas, vistamos a humildade e nos desculpemos com a certeza de que isto é parte da obrigação, não nobreza de caráter ou favor ao outro, mas uma forma de perdoar a si próprio por ser tão falho!
E vamos além aprendendo a fazer diferente. Não fazer pacto com o erro é a maneira de tirarmos lições da vida e evoluirmos.

Eu sinto muito!
Por favor, me perdoa!
Sou grata!
Te amo!

* O Ho´oponopono é uma meditação havaiana de limpeza de memórias que tocam repetidamente na sua mente. Em havaiano, Ho´o siginifica causa e ponopono quer dizer perfeição. Portanto, Ho´oponopono é corrigir um erro

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.