Meu filho tem pesadelos. E agora?

3min. de leitura

Meu filho tem pesadelos – O remédio espiritual

Diz um antigo ensinamento que tudo tem solução, então vamos tratar deste assunto que tanto aflige mães de todo o mundo e ensinar procedimentos para os casos com origem espiritual.



Os sonhos são em grande parte experiências espirituais, informações de vivências desta e de outras vidas do espírito e viagens a outras dimensões também.

Há também as causas psicológicas, mas este artigo foca somente nas causas espirituais.

Certo, então vamos falar principalmente das crianças, de bebezinhos até a pré-adolescência.


Bem, as mães, em sua imensa maioria, assim como avós e até pais, costumam estar atentos ao sono dos menores e muitos podem atestar que nem sempre há tranquilidade como se espera.

Ocorre que os menores têm uma sensibilidade espiritual muito grande e, muitas vezes, em seu sono comum, geralmente à noite, são atormentados pelo que chamamos de pesadelos.

Eles se deslocam, muitas vezes, durante o sono e ocorre de terem encontros ou serem abordados por espíritos negativos, confusos e, às vezes, sugadores espirituais.

Então, o que devemos fazer?


Nesses casos, em que a origem é espiritual, devemos utilizar as ferramentas espirituais.

A primeira dica é não acordar a criança; em seguida, sente-se (se preferir) ao lado da criança e diga em voz baixa ou mesmo em pensamento:

Senhor, eu ofereço esta prece em favor do mentor guardião (ou anjo da guarda, se preferir) de____________(dizer o nome completo da criança e sua idade) para que ele(a) seja equilibrado(a) e protegido(a) e tenha um sono tranquilo. E em seguida emita a prece que escolher (recomendo o Pai nosso).

A energia da prece emitida dissolverá os laços que prendem espiritualmente a criança ao espírito negativo, sua falange, grupo ou local.

Continue ao lado da criança, aguardando que a situação seja equilibrada, (geralmente em alguns minutos) e tão logo ela se acalme em seu sono, não se esqueça de agradecer a espiritualidade pela assistência recebida.

Você não só pode, mas deve usar este poderoso canal de comunicação espiritual sempre que necessitar.

Em tempo, reforço que, nos casos mais severos, deve-se repetir as preces o quanto se fizer necessário, com confiança e tranquilidade.

Que a paz da espiritualidade maior esteja em suas casas, suas famílias e suas crianças.

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: candy18 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.