EspiritualidadeRelacionamentos

Não aceite migalhas de amor de ninguém, Deus colocará em sua vida alguém que lhe dará o valor que você merece

Deus está preparando uma pessoa incrível para você, mas para que possa recebê-la é preciso que deixe de aceitar as migalhas que as pessoas erradas lhe oferecem.



Não acredite que você precisa se contentar com um amor de migalhas, com uma relação fria e sem carinho. Não acredite que nunca será capaz de encontrar alguém que o ame de verdade e que nunca sentirá o que realmente é o amor correspondido e verdadeiro. Nem sempre o amor chega no momento em que esperamos, mas isso não significa que não somos dignos dele.

Existem tantas pessoas que aceitam ficar em relacionamentos medíocres por medo de passarem a vida inteira sozinhas! Essa é uma das dores mais profundas que podemos causar a nós mesmos. Amar e ser amado é uma parte muito importante de nossas vidas e não podemos ferir os nossos corações aceitando qualquer companhia que apareça em nosso caminho.

Pode não parecer agora, mas você não nasceu para ser abandonado por todos aqueles que ama.


Você tem o seu valor e não precisa se humilhar para estar ao lado de alguém que claramente não se importa com você.

Quando chegar o momento, Deus colocará em sua vida alguém que o amará e lhe dará o valor que você merece. Alguém que juntará os pedaços de seu coração e que lhe apresentará a alegria de um amor saudável e maduro. Alguém que lhe dará tanto amor que fará com que todas as suas dores passadas desapareçam.

Seu coração pode estar ferido hoje, mas as coisas não serão assim para sempre. Por favor, não acredite que você não tem o que é preciso para prender a atenção de alguém e despertar o sentimento de lealdade e companheirismo.

Você é suficiente assim como é, apenas não encontrou a pessoa que foi destinada a estar com você.


Todas as suas experiências até hoje foram lições que o(a) fortaleceram e deixaram verdadeiramente preparado para quando a pessoa certa, preparada por Deus, entrar em sua vida. Elas o ensinaram a amar mais a si mesmo, a não se importar com as opiniões alheias e a colocar a sua saúde emocional acima de qualquer relacionamento romântico.

A pessoa que você tanto espera chegará em seu caminho quando você estiver feliz consigo mesmo e não depender de uma companhia para ser feliz, quando você puder rir sozinho e admirar a beleza da vida, mesmo nos momentos difíceis, quando você entender que a fonte de qualquer amor é o amor-próprio e que sem ele nada é possível.

Deus está preparando uma pessoa incrível para você, mas para que possa recebê-la é preciso que deixe de aceitar as migalhas que as pessoas erradas lhe oferecem.

Aprenda a reconhecer o seu valor e a não se contentar com menos, então perceberá que a cada dia estará mais perto do amor que realmente merece e de uma vida mais feliz e realizada.



Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.



Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay.

Nasci para namorar, viver um romance, uma história de amor (pelo tempo que for)!

Artigo Anterior

Prefiro um tapa da verdade do que um beijo da falsidade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.