Os 3 principais tipos de intuição: como saber o seu sentido mais forte

4min. de leitura

A nossa intuição é mais do que apenas receber mensagens psíquicas. Saber que tipo de intuição é mais forte para nós e como podemos acessá-la é muito útil!



Imagine ter um senso de confiança em seu conhecimento sobre as relações pessoais, metas profissionais e desejos profundos. Conexão à nossa intuição é um fator importante na busca de sucesso e felicidade. Nem todos experimentam a intuição da mesma forma. Aqui estão as três formas mais comuns de intuição:

1.Clarividência (Ver)

Clarividência, que significa “visão clara”, é, provavelmente, o tipo mais conhecido de poder intuitivo ou psíquico.

Clarividentes são capazes de acessar informações telepáticas visuais sobre objetos, pessoas, locais físicos, bem como outras esferas e guias espirituais.


os 3 principais2

A informação vem de uma forma visual, que pode variar de símbolos que necessitam de interpretação ou visões literais do que está realmente acontecendo atualmente ou virá a ocorrer.

Estas visões podem vir em algo parecido com um sonho, ou em um flash de informações causado por um estímulo particular. É provável que você tenha capacidades de um vidente se é tipicamente visualmente orientado, percebe as coisas ao seu redor com detalhes, tem sonhos visuais muito vivos, ou geralmente tem um forte domínio do reino material.



2.Clariaudiência (audição)

os 3 principais3

Claudiência, que significa “audição clara”, é a capacidade de perceber sons ou palavras de fontes externas no mundo espiritual. Médiuns com esse tipo de intuição ouvem vozes, sons ou músicas que não são audíveis na audiência não-psíquica.

Podem ser vozes reais, como se você estivesse conversando, ou palavras que formam uma ideia ou novas informações. Se você ouve música, a letra pode ter um significado maior.

Clariaudientes são sensíveis ao som em geral, conscientes de ruídos, sons de pássaros, mudanças na vibração ou tom. Ser sensível a sons psíquicos é apenas mais um passo.


3.Conhecimento Psíquico

os 3 principais4

Este é comum para muitas pessoas que nem mesmo percebem que têm! Às vezes, aqueles com conhecimento psíquico vivenciam uma “tela em branco”, significando que veem na sua maioria apenas preto quando fecham os olhos e tentam se conectar a sua intuição, fazendo-os sentirem que não são psíquicos, porque não têm visões.

No entanto, muitas dessas pessoas não podem ter visões ou experimentar sons específicos, mas experimentam um profundo conhecimento intuitivo na forma de um “sentimento.”

É a capacidade de saber que algo é verdadeiro, sem exigir provas de apoio ou raciocínio lógico. Nós todos experimentamos esse sentimento em algum momento de nossas vidas, e a principal forma de cultivá-lo é o percebendo, ouvindo a intuição, estando ciente do resultado.

Tomar medidas em resposta a nossas intuições é um fator muito importante de cultivá-las. É um sinal de que levamos essa informação valiosa a sério e iremos usá-la bem.

Qual tipo de intuição você tem? Compartilhe suas experiências nos comentários!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: The Spiritscience

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.