3min. de leitura

Permita que Deus restaure as feridas em sua vida!

Permita que Deus conserte seu coração

Deixe Deus cicatrizar todas as suas feridas de decepções passadas. Permita que Ele lhe mostre o lado positivo de todos os abandonos. A valiosas lições por trás de todas as dores que sentiu. Nem sempre aprendemos nossa lição rapidamente, é necessário abertura e paciência. Mas se estiver realmente disposto, você compreenderá o seu valor e deixará ir tudo aquilo que não contribui para seu crescimento e evolução.




Permita que Deus restaure sua mente

Permita que Deus o cubra de amor, segurança e certeza. Busque mais estar conectado a Ele para renovar suas forças e liberar todos os traumas e dores. Deus pode mudar, curar, solucionar tudo. Nada é impossível para Deus!


Permita que Deus esclareça suas dúvidas

Dê abertura para que Ele lhe mostre o caminho mais seguro para seguir. O caminho longe das trevas, das decepções, das perdas. O caminho que o fortalece como pessoa, que renova sua fé e esperança de uma vida melhor. Permita que o amor de Deus preencha todos os seus vazios e o torne uma pessoa mais corajosa e determinada.


Permita que Deus transforme sua história

Deus é o criador de tudo. Só Ele sabe como sua história terminará e se conquistará tudo aquilo.


Só porque sua vida não está seguindo o caminho que deseja, não significa que não há mais esperança. Talvez você esteja na fase de cair para levantar com mais força e determinação para conquistar todos os seus objetivos. Talvez você esteja se preparado para o milagre em sua vida. Talvez você esteja apenas no começo de sua jornada.


Permita que Deus renove sua vida

Nem sempre você poderá renovar-se sozinho. Um recomeço exige paciência, persistência, força e sabedoria e muitas vezes não estamos abastecidos com esses elixires. Às vezes, estamos vazios, fracos. Às vezes, permitimos que nossos problemas se tornem maiores do que nós.

No entanto, muitas vezes, Deus só está esperando entregarmos tudo para Ele. Só está esperando demonstrarmos que temos fé. Não é fácil admitirmos que não somos fortes o suficiente quando sozinhos e que não temos todas as respostas, mas quando confiamos e nos aproximamos de Deus, estamos nos aliando ao único que pode transformar nossa história e renovar nossas vidas.


Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.