Vaso da prosperidade – saiba como fazer o seu:

2min. de leitura

Você já ouviu falar do Vaso da Prosperidade?



Quando comecei a pesquisar sobre Feng Shui, e vi sobre este pote me encantei. Ele é um poderoso talismã para atrair recursos financeiros.

Trata-se de um vaso onde todos os dias se coloca uma quantia em dinheiro, desta forma o dinheiro sempre estará em movimento, Dinheiro como tudo no Universo é energia, por isto quando faz este processo, estará ativando esta energia em sua vida. Atraindo um fluxo de riqueza para sua vida.

Você vai precisar de:

1 Vaso com boca pequena e corpo arredondado e mais largo.
1 Granada (pedra vermelha)
1 Quartzo Verde
1 Quartzo Branco
1 Quartzo Azul
1 Citrino
Arroz
Cédulas e Moedas


Escolha um vaso bem bonito e com um tamanho proporcional a sua decoração, porém não muito pequeno, afinal ele representa prosperidade. Coloque uma boa quantidade de arroz dentro do recipiente, pois na cultura chinesa ele representa fartura.

o-vaso-da-fortuna-feng-shui

E logo após os cristais que simbolizam os cinco elementos, fogo, madeira, metal, água e terra. As pedras podem ser alteradas, respeitando a cor proposta.


Coloque qualquer tipo de dinheiro que possua valor.

O segredo está em no mínimo 21 dias consecutivos mexer no conteúdo do vaso, adicionando e retirando dinheiro. E mesmo passando este período lembre-se de movimentar o vaso. O ideal é iniciar este processo em uma lua crescente.

Você deve posicionar o vaso na área da prosperidade da sua casa ou sala de estar, e quando em comercio na área da prosperidade ou sala principal.

Coloque também uma planta que cresce para cima do lado do vaso, minha sugestão é uma zamioculca, que é fácil de cuidar e se adapta perfeitamente em ambientes internos.

Meus votos são de muita fartura e abundância a você!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 2:26






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.