Você é benção! Você é luz! Você é vida!

2min. de leitura

Agora é necessário dizer que os problemas não vão desaparecer, mesmo nas mais belas existências. Problemas existem para serem resolvidos, e não para tirar de você a esperança de dias melhores, portanto, ter uma vida iluminada é fazer das coisas boas e importantes pra você o foco da sua atenção.



O amor, paz, gratidão amizade, carinho, bondade, alegria são as luzes que tantos procuramos em nossa vida, então viva esses sentimentos todos os dias ou pelo menos tente experimentar alguns desses sentimentos durante o seu dia, não deixe passar as 24h sem mergulhar em pelo menos um dos que citei.

Experimentar uma vida iluminada, plena e realizada, depende apenas de VOCÊ, da sua decisão, pois você é a fonte de amor, paz, gratidão e tudo aquilo que realmente tem valor real para a vida. Tudo nasce de você, tudo brota e vai se expandir a partir da sua decisão de pensar e consequentemente sentir, a vida iluminada depende de você.

Se você está lendo esse email, você ganhou uma nova chance. Hoje é esse dia! Transforme sua vida. Gratidão à existência que lhe deu esta oportunidade, gratidão a todos os que o auxiliam nesta jornada. Estar vivo é o grande milagre!


Você não precisa de mais nada para se sentir a pessoa mais feliz do mundo! Coração agradecido fala diretamente com Deus. Tenha um belo dia, cheio de luz, conduzidos pelos mais belos sentimentos!

Fonte: Escrito por Jader Menezes via The Secret (O Segredo)


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 2:18






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.