Você é forte!

3min. de leitura

Eu sei que você pode estar cansado … Eu sei que você pode estar fisicamente ou emocionalmente esgotado(a) (ou ambos) … Eu compreendo que você possa estar enfrentando uma série de obstáculos e desafios agora …



Mas você tem que continuar.

Lembre-se do tamanho das suas lutas, pois elas definirão a grandiosidade das suas vitórias. Então continue buscando seus sonhos e alcançando a vida que você sabe que pode ter.

Você foi forte o suficiente para chegar até aqui – você é forte o suficiente para continuar.


Você vai chegar lá.

Um dos pontos mais importantes no processo de criação utilizando a lei da atração é o seu poder diante da vida, determinar e acreditar para realizar, portanto hoje eu libero palavras determinantes para sua busca interior.

Eu determino que qualquer culpa do passado e daquelas preocupações do amanhã sejam eliminadas da sua vida… Determino que aquilo que você ama se faça presente nos seus dias, isso será o combustível necessário para a realização dos seus sonhos.


Determino abraços, entregas, recomeços e grandes realizações para os seus projetos e sonhos mais íntimos.

Determino cura para aqueles que buscam, abundância para os que necessitam e gratidão para cada coração.

Determino que sua fé te leve a experimentar a mais pura e refinada virtude da sua alma e quando isso acontecer você vai entender a grandiosidade do seu ser e como você é forte o suficiente para buscar e realizar não apenas aquilo que sonha e tanto almeja, mas ser exemplo de caminho para tantas pessoas que precisam da sua luz.

Determino que você leia não apenas com os olhos, mas com o coração e compreenda que se cada palavra chegou até você é porque você estava preparada(o) para receber.

Receba e agradeça, que seu coração faça valer cada palavra escrita.

Um grande abraço e que seus dias sejam de vitórias em abundância nas diferentes áreas da sua vida.

Jader Menezes
www.thesecret.tv.br

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 2:18






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.