Com apenas 11 anos, Nicolas emocionou seus pais ao relatar uma experiência transcendental. Durante um período em que esteve clinicamente sem sinais vitais por cerca de 10 minutos, ele foi considerado morto.
Contudo, ele surpreendentemente voltou à vida, relatando ter estado no céu e ouvido a voz de Deus, que lhe comunicou que ainda não era sua hora. Sua mãe, Priscila Lucena Rizzo, que mora em Alicante, Espanha, capturou a tocante história em vídeo.
O evento dramático
Nicolas enfrentou uma parada cardíaca enquanto estava em um treino de futebol no início de dezembro do ano passado. Seu coração cessou suas batidas e ele foi prontamente reanimado no local por uma enfermeira, com o auxílio de policiais e um desfibrilador.
“Eu estava fazendo essas corridinhas, essas que vira assim. Já estava sentindo dor, então eu caí no chão e apaguei. Já tava na porta do céu e Deus falou que ainda não era minha hora”, compartilha o menino.
Detalhes da visão celestial
Questionado pela mãe se havia visto Deus, Nicolas negou ter visto, mas afirmou ter ouvido Sua voz.
“Eu não vi Deus, mas ouvi Deus falando isso. Lembra do filme A Cabana, que a mulher sentia uma voz quando chegava ao paraíso? É a mesma coisa. Aí Ele (Deus) disse que não era a minha hora”, explicou ele.
Ulisses Rizzo, pai de Nicolas, vê a recuperação do filho como um autêntico milagre. Após o evento, exames diagnosticaram uma arritmia cardíaca no menino, identificada como a causa da parada cardíaca. Nicolas passou por uma cirurgia e hoje está bem, livre de sequelas.
Veja o vídeo: