Daniel Alves passou a manhã toda em silêncio, sozinho na cela e não se alimentou, após tomar conhecimento da decisão da Justiça espanhola em mantê-lo na prisão. A informação foi divulgada pelo programa “Cuatro al día”.
Ainda de acordo com a atração, o jogador teria ficado arrasado ao saber de supostas apostas dos companheiros de módulo se sairia ou não da cadeia.
“Cuatro al día” faz parte da grade da “Cuatro TV”, rede de televisão privada espanhola que pertencente à Mediaset España. Ele é apresentado por Ana Terradillos e trata de assuntos diversos com apelo bastante popular.
Decisão da Justiça
A decisão da Audiência Provincial de Barcelona foi publicada nesta terça-feira (21), após julgar o recurso da defesa e as oposições a ele.
No fim, pesou a alegação que o risco de fuga de Daniel Alves do território espanhol persiste, apesar das medidas cautelares que a defesa prometia adotar no recurso. Além disso, pesaram na decisão os muitos indícios de que o brasileiro cometeu o crime pelo qual é acusado, como vídeos da discoteca Sutton e testes de DNA.
Na resolução, os três integrantes da Sala 3 da Audiência Provincial de Barcelona afirmam que a prisão provisória é uma medida excepcional, que só pode ser aplicada em casos especiais.