publicidade

“1 ano e 2 meses depois, eu encontrei meu amor, minha força, minha mãe”, diz Preta Gil

Por causa do isolamento, a cantora só conseguiu encontrar sua mãe pessoalmente agora.



Os laços que unem mãe e filha são eternos. A ligação que temos com nossas mães é muito especial. Elas são nossas conselheiras, amigas, confidentes, principalmente quando já nos tornamos adultos e passamos a dividir com elas os problemas dessa fase da vida.

Mesmo que passemos a ser referência para alguém, mãe nunca deixa de ser a nossa. É uma figura que ficará para sempre em nossos corações, mente e vida.

Geralmente, nossas mães são nossos modelos de comportamento saudável e ideal para a vida. Aprendemos desde cedo, com elas, como é sobreviver. Quando o vínculo entre mãe e filha se estabelece fortemente, não há praticamente nada que o desfaça.

O papel de uma mãe, além de cuidar da saúde, alimentação e criação, é também transmitir valores importantes, como o respeito e a amizade. A figura materna é forte e traça toda a nossa personalidade.


Tudo o que admiramos em nossa mãe será, de alguma forma, inconscientemente copiado por nós. Quando se tem uma ótima comunicação entre mãe e filha, o coração se torna casa de sentimentos bons.

Não é de hoje que Preta Gil enaltece sua família. Em seu Instagram, ela costuma compartilhar momentos com seus parentes. São fotos antigas da família reunida, sua rotina com os filhos, enfim, a cantora sempre esbanja ser uma pessoa bem ligada às questões familiares.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@pretagil.

A pandemia fez com que muitos se distanciassem dos pais, por conta dos riscos de transmissão do coronavírus. Passado um ano e alguns meses, ainda estamos no isolamento social, e isso fez com que inúmeras famílias não pudessem passar a maioria das festas juntas.


O fato de não poder estar ao lado dos entes queridos, fez com que os reencontros ficassem ainda mais emocionantes. Preta dividiu com seus fãs um momento muito especial.

No dia 1° de março, ela compartilhou uma foto ao lado de sua mãe, Sandra Gadelha. Contou que há mais de um ano sem vê-la pessoalmente, finalmente o encontro aconteceu. Ela então escreveu na publicação que, após um ano e dois meses, enfim havia encontrado seu amor, sua força, sua mãe. Finalizou dizendo a Deus o quanto estava precisando de seu colo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@pretagil.

A foto gerou mais de 800 comentários e 52 mil curtidas. Os fãs da cantora ficaram felizes em apreciar o momento de mãe e filha. Vários internautas elogiaram o carinho de Preta com sua mãe, celebrando junto com ela o afeto e o amor.

Ficamos felizes que, em meio a tudo o que estamos passando, algumas pessoas possam desfrutar de momentos carinhosos como esse! Nunca deixe de dizer à sua mãe o quanto ela é importante!

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.