Família

Carol Nakamura adotou menino que vivia no lixão e declara: “Verdadeiro significado da palavra amor!”

A bailarina disse que não imaginou o quanto sua vida mudaria para melhor ao adotar um menino de 9 anos. Em suas redes sociais, a artista é muito elogiada pelo ato de amor.



Carol Nakamura emocionou diversas pessoas ao contar em seu Instagram que adotou um menino de 9 anos, morador de uma comunidade carente de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Ela é embaixadora do local e sempre o visita, levando crianças para passear, conhecer a praia, mas nunca imaginou que adotaria uma. Ao conhecer Wallace, seu coração foi inundado por um amor incondicional.

De acordo com informações do portal R7, Carol ficou extremamente sensibilizada com o fato de o menino de quase 10 anos não frequentar a escola. Ela ficou muito triste com a situação, pois imaginou que o futuro sem educação não seria bom para ele.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@carol_nakamura.

Com isso, ela decidiu adotá-lo para que ele pudesse ter conhecimento de um mundo novo, com oportunidades e estudos. Em 2020, o sonho se tornou realidade e Wallace foi adotado oficialmente por Carol. Ao passar o Natal com ela, a bailarina descreveu todas as reações dele diante da nova vida.

Encantava-se com tudo, até com a água que caía do chuveiro, amou andar de elevador, pisou na escada rolante, adorou dormir no ar-condicionado; ao conhecer a praia, era a criança mais feliz do mundo, relatou a mãe orgulhosa.

Carol diz que ele já foi capaz de ensinar muito a ela. Afirmou que parou de reclamar, pois a criança a fez sentir o verdadeiro significado da palavra amor. Com isso, quer disponibilizar todas as oportunidades para o menino que vivia no lixão e não tinha perspectiva de sair daquela situação.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@carol_nakamura.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carol_nakamura.

A mãe comenta com orgulho que, ao saber que Wallace quer ser veterinário, ela fará de tudo que estiver ao seu alcance para realizar esse desejo. Disse que só tem a agradecer a Deus por ter condições e pede sabedoria aos céus para saber educá-lo como ele merece, disparou a artista. Ela concluiu agradecendo ao seu noivo, Guilherme Leonel, por apoiá-la nessa importante decisão.

Comentou que muitos a chamaram de louca, mas ela diz que loucura é ter condições de ajudar uma criança que tem muito potencial e não fazer nada a respeito. Ela tem certeza de que sua escolha foi a melhor tanto para Wallace quanto para si mesma!


Direitos autorais: reprodução Instagram/@carol_nakamura.

Em outubro do ano passado, Carol promoveu uma linda surpresa para o filho, no dia do seu aniversário, ela reuniu sua família biológica em uma festinha especial. A reação da criança é de emocionar qualquer um! Que esse lindo exemplo faça outras pessoas considerarem a adoção de crianças mais velhas uma boa opção. Mudar a vida de alguém para melhor é a mais nobre das virtudes!

Morre a atriz Therry Klotzel, das ‘Câmeras Escondidas’ de Silvio Santos

Artigo Anterior

Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 30 mil por rabiscar quadro de artista plástica em hotel de Aracaju

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.