publicidade

Casal trans anuncia com felicidade que espera gêmeos. Sonho realizado!

A inclusão de transgêneros na sociedade significa também a realização do sonho de ter uma família e gerar filhos!



Hoje em dia temos uma gama muito maior de informação sobre a diversidade e inclusão de minorias. Todos merecem ter uma vida decente e possuir as mesmas oportunidades. Pessoas trans também precisam trabalhar, comer, divertir-se e sobreviver. Muitas delas querem constituir família, e esse sonho está se tornando realidade.

Essa história é de um casal israelense. Lauren Hertz é uma mulher trans e Daniel Brosh, um homem trans. Estão juntos há aproximadamente oito anos e agora anunciam com grande alegria que serão pais. E de gêmeos!

A luta das pessoas trans deve ser levada a sério. Infelizmente, muitos ainda não conseguem ter seriedade em suas ações por causa do preconceito da sociedade.

Quando o caso é de formar família e ter filhos, a situação se torna ainda mais complicada. Diversos países ainda não aprovam a adoção justamente pelo fato de serem transgêneros.

Mas, a cada dia, mais notícias sobre pequenas vitórias são anunciadas na internet e nos jornais. Podem parecer vitórias pequenas, mas com certeza fazem a diferença para muitos que há tantos anos lutam pela igualdade.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Daniel Brosh.

Lauren, de 49 anos, tem um relacionamento com Daniel, de 29. Anunciaram recentemente em uma entrevista ao “Haaretz” que estão esperando gêmeos. Os bebês têm os óvulos de Daniel, que os congelou antes de sua cirurgia para retirada do útero e ovários. Conseguiram a gravidez através de uma barriga de aluguel, que é legalizada em diversos países.

Aos 19 anos, Daniel se assumiu transgênero durante o serviço militar. Pouco tempo depois, conheceu Lauren, que já havia feito a cirurgia de transição para se tornar mulher trans e faz uso de hormônios femininos. Antes de se conhecerem, Lauren não queria ter filhos, mas com o passar do tempo, viu que seria uma boa ideia aumentar a família, já que tinha encontrado quem passaria a vida inteira ao seu lado.


Foram procurar opções e encontraram uma mulher que aceitou carregar os bebês. Fizeram o implante e a gravidez se confirmou. Eles não veem a hora de serem pais!

Direitos autorais: reprodução Facebook/Daniel Brosh.

Lauren tem um negócio próprio, na área de cosmético, e isso fez com que a sua decisão ficasse ainda mais inclinada a ter filhos. A situação financeira do casal é boa e estável. Sobre a maneira como criarão os descendentes, ela diz que será completamente diferente de sua educação.

Ela relata que conhece filhos de transgêneros e são tão amáveis, empáticos e inteligentes, crescendo com valores lindos, como a compreensão. Tudo é explicado a eles desde cedo, e isso, segundo o casal, é muito importante. Também apontam que não esconderão o quanto o mundo pode ser cruel com quem é diferente, para que essa geração cresça com mais informação e amor ao próximo.

Que essa família seja muito feliz e traga o que o mundo tanto necessita: mais amor!

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.