Família

Crianças surpreendem padrasto com pedido de adoção. Agora, oficialmente, podem chamá-lo de pai!

A surpresa foi repleta de emoção. Para este homem, a representação da figura paterna para os filhos de sua esposa demonstra o poder do amor quando entra no coração!



Família nem sempre é formada por laços sanguíneos. O amor é capaz de unir pessoas de diferentes nacionalidades, crenças e culturas. Quando um homem ou uma mulher transparece segurança dentro de um lar, torna-o agradável e digno de fazer morada.

Nossos familiares nos servem de refúgio em meio às aflições da vida e nos mantêm de pé diante de qualquer adversidade, além de ser uma base fundamental para o nosso desenvolvimento, pois é muito bom ter com quem contar!

Melody Powel tem dois filhos, frutos de seu primeiro casamento. Ela casou-se novamente em 2014, com Frank, que rapidamente conquistou o coração das crianças. Mas, até então, não imaginava a surpresa que eles estavam preparando. Em entrevista ao Today, Frank disse que sempre se considerou pai das crianças.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

Depois de anos que as crianças estavam morando com a mãe e o padrasto, a dupla decidiu elevar a relação deles a um nível mais alto. Como prova de todo empenho, esforço, carinho e dedicação de Frank, os filhos de Melody pediram que ele os adotasse!

Foi uma perspectiva comovente e emocionante para toda a família, em especial para Frank, que ficou extremamente feliz com o pedido e prontamente o atendeu. Agora é oficial, ele é o pai das crianças!

Direitos autorais: arquivo pessoal.


Ele relatou que, a partir do início da sua relação com Melody, já sabia que estaria comprometido também com os filhos dela, mas não imaginava que teria um pedido tão especial.

Em sua entrevista, contou que, por ser um educador, ama crianças e sabia que seriam seus filhos, independentemente de laço sanguíneo. Selaram o acordo da adoção, depois de anos colocando o sentimento em primeiro lugar.

Escolheram chamar Frank à escola e, pelos altos falantes, anunciaram o pedido. Perguntaram se Frank gostaria de se tornar oficialmente o pai deles. Com um sonoro “sim”, todos se abraçaram e a emoção tomou conta.

Direitos autorais: arquivo pessoal.


Frank acrescentou que sempre tiveram um ao outro, apoiando-se e sendo uma família. Colocou em seu coração logo no início do relacionamento com Melody, que já era pai de seus filhos. Ele termina seu discurso dizendo que sempre fará o que precisar para cuidar deles, pois são uma família maravilhosa mesclada de muito amor, respeito e companheirismo!

“Moro com meu marido, meu ex, sua namorada e nossos 6 filhos. Não mudaria nada em nossa família”

Artigo Anterior

Uma mulher firme em suas atitudes é leve no coração. Por saber o que quer, ela é espetacular!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.