Família

Dean Cain, astro de “Superman”, pausou carreira para criar o filho sozinho!

Foto: Instagram
ator

O ator de “Superman”, de 1993, decidiu pausar a carreira para cuidar do filho sozinho.

Enquanto muitos assistem a super-heróis na televisão, sempre há pessoas que também fazem esse papel na vida real, mas de um jeito diferente. Um deles é Dean Cain, conhecido pelo seu papel como Superman na série de TV “Lois & Clark — as novas aventuras do Superman”, de 1993.

O super-herói da televisão é um grande herói para o filho. Dean Cain, que estava no auge da carreira, deixou tudo para cuidar do filho. O ator é pai solo e grande exemplo para todos os pais, principalmente aqueles que fogem de suas obrigações com os filhos.

Certamente, foi a infância de Dean Cain que moldou esse pai. Segundo The Famous People, Dean é filho da atriz Sharon Thomas e do militar Roger Tanaka, que os abandonou antes mesmo de conhecer o filho. Logo após o nascimento de Dean, sua mãe resolveu se mudar para Los Angeles com ele e seu irmão mais velho, Roger, com o intuito de iniciar carreira na indústria do entretenimento.

Imagem 1 Dean Cain astro de Superman pausou carreira para criar seu filho sozinho

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @deuces1966

Quando Dean já tinha 4 anos, Sharon se casou com o diretor Christopher Cain, que mais tarde, com tamanho apreço aos enteados, adotou-os. Depois se mudaram para Malibu, na Califórnia, onde Sharon e Christopher tiveram uma filha, Krisinda Cain.

De acordo com o ABC News, o ator afirmou que seu pai biológico é japonês, mas não o conheceu. Aliás, quando sua mãe se casou novamente, Dean resolveu usar o sobrenome do “novo” pai.

Dean teve vários romances curtos, principalmente com modelos e atrizes. Em junho de 2000, segundo o AmoMama, ele se tornou pai de primeira viagem com a ex-namorada Samantha Torres, uma modelo espanhola. Em homenagem ao pai adotivo, deu seu nome ao filho: Christopher. Mas enquanto estava em êxtase por ser pai, o relacionamento com a modelo não deu certo e um teve que batalhar contra o outro na justiça pela custódia de Christopher em 2003.

Imagem 2 Dean Cain astro de Superman pausou carreira para criar seu filho sozinho

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @deuces1966

Apesar da longa espera, ele nunca desistiu do filho e somente oito anos depois, em 2011, finalmente assumiu a custódia exclusiva do menino. Não querendo que o filho passasse pela mesma experiência da sua infância — de ter pai ausente —, preferiu se afastar da carreira para se dedicar integralmente ao filho.

Para o Closer Weekly, Dean disse que como pai ele não seria o ator principal em nenhuma outra série nos últimos 18 anos, e afirmou que recusou vários papéis porque não quer fazer isso até que seu filho se forme. Segundo relatou à People, em termos de estabilidade, esse era o melhor para Christopher, e ainda afirmou que ele é sua pessoa favorita em todo o planeta.

Imagem 3 Dean Cain astro de Superman pausou carreira para criar seu filho sozinho

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @deuces1966

Além de ser um pai presente e amoroso, Dean Cain também é um excelente cozinheiro. Ao ABC News, o ator falou que prepara todas as refeições do filho, além de ser especialista em transformar sobras de comida em refeições deliciosas.

Imagem 4 Dean Cain astro de Superman pausou carreira para criar seu filho sozinho

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @deuces1966

Apesar de muitas pessoas se perguntarem o que aconteceu com sua carreira, para Cain, seus últimos 18 anos de carreira se basearam primeiro em ser pai e depois ator, conforme entrevista ao Closer Weekly. Toda essa dedicação lhe permitiu criar memórias incríveis ao lado do filho, treinando beisebol, basquete, futebol, além de estar presente em seus eventos de jiu-jítsu.

A ausência do pai biológico e todo o seu amor por Christopher fizeram de Dean Cain um pai incrível e amoroso. Seus sacrifícios pelo filho só mostram que ele é um exemplo de pai dedicado.