publicidade

Depois de mãe biológica rejeitar filho autista, madrasta consegue autorização e adota o enteado!

Adrieli Garcia provou que o amor materno vai muito mais além da genética!



Existem histórias que geram muita alegria ao serem compartilhadas. O amor entre mãe e filho não é apenas relacionado ao laço sanguíneo. Ser mãe não é somente gerar uma criança. O coração precisa estar cheio desse amor.

Quanto mais nos deparamos com esses ensinamentos, mais ficamos resplandecidos ao conhecer pessoas inspiradoras. É o caso de Adrieli Garcia Barbosa, de 28 anos.

Ela, professora de matemática de uma escola estadual na zona norte de Marília, interior de São Paulo, conseguiu virar legalmente a mãe de seu enteado Vinicius Garcia Barbosa, de 4 anos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dri_patriciatj.

Segundo informações do Marília Notícia, a mãe biológica do menino deixou o marido Diogo e o filho, quando o pequeno tinha 5 meses. O rapaz, então, ficou cuidando do filho sozinho. Depois de um tempo, conheceu Adrieli e se casou.


Diogo e Adrieli se casaram em 2017 e, anos depois da união, ela entrou com ação para se tornar mãe de Vinícius perante a Justiça.

O menino já convivia com ela desde que tinha um ano de idade, por conta disso, chamava-a de mãe e demonstrava imenso carinho e afeto por Adrieli, mesmo assim ela desejava oficializar a relação.

Por meio da Defensoria Pública, na Vara da Fazenda, ela conseguiu a adoção, com citação na certidão de nascimento e dar seu sobrenome a Vinicius. Ela contou orgulhosa que queria garantir direitos a Vinicius, que agora é legalmente seu filho. Finalizou dizendo que gostaria que ele tivesse uma mãe de verdade no papel. Será a sua história. Ele chama os pais de Adrieli de avós e seus irmãos de tios.


O juiz José Roberto Nogueira Nascimento, responsável pela sentença, constatou que a criança está amparada junto a Adrieli e seu genitor, e deles recebe todos os cuidados básicos para seu desenvolvimento saudável, demonstrando muito afeto com o casal.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dri_patriciatj.

Por esse motivo, o juiz retirou o poder familiar da mãe biológica de Vinicius e concedeu a doação unilateral dele para Adrieli, por já haver uma relação entre mãe e filho.

Em suas redes sociais, ela compartilha a rotina da família, sempre muito presente e, pelas fotos, conseguimos perceber o quanto a criança é amada e respeitada!

Que alegria da família ao saber que tudo se resolveu! Com certeza, Vinicius terá uma vida plena e cheia de felicidade! Uma linda história essa família está construindo!

Qual a sua opinião sobre o caso?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais, sua opinião é muito importante para nós!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.