Família

Depois de procurar por 15 anos, pai finalmente encontra filha graças ao anúncio de restaurante

Ele viu o anúncio da região onde a filha foi criada e pediu ajuda para o estabelecimento. Por conta da ação de todos, conseguiu encontrar sua filha. Conheça essa história!



Lucas de Moura Souza Lobo Campagnola, de 37 anos, conseguiu finalmente encontrar sua filha Luanna depois de 15 anos. O encontro contou com a dona de um restaurante, que ajudou a localizar a adolescente.

Ele viu numa publicação um anúncio do estabelecimento e percebeu que ficava na mesma região em que sua filha foi criada. Pediu ajuda à dona do comércio para enfim encontrar a garota.

De acordo com informações do G1, Lucas disse que, por 15 anos, procurou a menina. Ele não chegou a conhecê-la porque se separou da mãe dela quando ainda estava grávida. Depois da separação, a ex-companheira não deu mais notícias. Quando viu a publicação do restaurante e a localização do estabelecimento, teve a ideia de procurar informações sobre a menina.


Conversou com a proprietária e ela enviou mensagem para os funcionários, contando a história do pai. Minutos depois, veio a confirmação de que sua filha Luanna havia sido encontrada. Por coincidência, o namorado da menina era funcionário do restaurante.

Ela prontamente mandou mensagem a Lucas, dizendo que tinham encontrado a menina. Na mesma hora, ele entrou em contato com Luanna. Segundo ele, apesar da felicidade em tê-la encontrado, ficou receoso quanto à sua reação, pensou que ela poderia ter mágoa dele.

Para sua surpresa, a menina foi receptiva e concordou em conhecê-lo também. Luanna disse que foi uma surpresa saber que o pai a procurava. Achou que ele até estivesse morto, não tinha mais esperanças. Depois que conversaram, marcaram de se encontrar pessoalmente; a esposa de Lucas gravou todo o emocionante momento.

O pai disse que parecia que eles se conheciam a vida toda. Era o sonho dela conhecê-lo, e o dele, conhecer a filha, relatou. A adolescente afirmou que foi muito bom conhecer e saber quem a tinha colocado no mundo.


Lucas contou que ficou sabendo através da menina que a família dela sempre o procurou, mas tinham o sobrenome errado. Estavam perto, mas por causa de informações erradas, não conseguiam se encontrar. Ele disse que o momento em que pôde ver sua filha pela primeira vez foi incrível, inexplicável.

Lucas concluiu afirmando que, apesar de não ter acompanhado o crescimento de Luanna, ela teve uma criação exemplar. Teve um pai e mãe que a fizeram crescer com dignidade, por isso estava muito grato, porque eram pessoas maravilhosas. Ele finaliza dizendo que foi o melhor presente de Dia dos Pais que poderia ter, e que tudo aconteceu no tempo de Deus. Que história incrível!

Mãe não aceita abortar e é abandonada pelo parceiro. “Vai arruinar minha vida se tiver o bebê”

Artigo Anterior

Mãe afirma que filha de 9 anos já usa cremes antienvelhecimento e declara: “Isso a rejuvenesce”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.