publicidade

“Ela é a minha razão de viver”, diz Tatá Werneck ao se declarar para sua filha. Carinho alegrou a internet!

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais o vídeo da pequena sorrindo em seu colo. Confira!



Uma criança tem a capacidade de iluminar o lugar em que vive. Até antes mesmo de seu nascimento, ela já modifica o ambiente, trazendo sentimentos bons, de amor e carinho. Assim que nasce e começam as primeiras interações, o mundo das mães fica colorido.

Ver o caminhar de seu filho, a forma como ele interage e socializa faz o coração se encher do melhor sentimento do mundo: o amor!

Tatá Werneck é mãe de uma verdadeira fofura chamada Clara Maria, de um ano. É fruto do casamento com Rafael Vitti. Desde que descobriu a gravidez, Tatá encheu seu Instagram com publicações sobre parto, a relação que teria com sua filha, assim que ela nascesse, tudo regado com seu bom humor característico.

Assim que Clarinha veio ao mundo, muitos elogiaram Tatá como mãe, seu esforço e dedicação foi visto por milhares de pessoas.

Como de costume, em seus stories, ela compartilhou mais um clique fofo da menina. A mamãe é só amores por sua pequena e a enche de carinho. No vídeo, ela diz que Clara é sua neném, sua razão de viver. Confira:


Com informações da Revista Quem, um tempo atrás Tatá mudou de opinião sobre expor os filhos na internet. Antes ela era contra os pais postarem coisas o tempo inteiro das crianças, pois era uma exposição desnecessária para a criança, que não entendia nada do que estava acontecendo.

Ela respondeu a uma seguidora que a questionou sobre isso, dizendo que continua tendo esse pensamento, mas acabou entrando na onda, porque todo mundo posta. Completou dizendo que acha lindo o quanto sua filha leva alegria para as pessoas.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@tatawerneck.

Em outra publicação, Tatá filmou clara passando um ramo de planta no rosto, a fofura é tão grande que o vídeo ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações!

É muito lindo ver o quanto uma mãe se orgulha de sua filha! Com certeza, essas demonstrações ficam para a posteridade, criando uma base importantíssima para o desenvolvimento de uma criança.

O filho que é muito amado e ao qual os pais fazem questão de demonstrar esse afeto se tornará um adulto seguro de si e confiante!

Quando crescemos e nos damos conta do quanto somos amados por nossos pais, ficamos energizados e felizes, pois eles são nossa referência de amor, carinho e afeto. Sempre que possível, demonstre o quanto você ama seus filhos, isso é muito importante para eles!

O que achou deste texto?

Comente e compartilhe-o em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.