publicidade

“Estarei sempre aqui”, diz Luciana Gimenez ao se declarar para seus filhos em rede social

A apresentadora se derreteu por seus meninos e a internet adorou a homenagem!



É sempre lindo ver o quanto uma mãe ama seus filhos. Esse afeto cura a alma e engrandece o coração. Quando vemos exemplos de mães se declarando para seus filhos, sentimos o amor transbordando.

É óbvio que uma mulher se transforma por completo quando se torna mãe. Elas são detentoras de um amor inigualável, suportam tudo por um filho e viram verdadeiras leoas, se alguém o ameaça.

Esse amor nunca sai de moda. Entra ano, sai ano, nunca será enjoativo ver o carinho e dedicação de uma mãe. Essas mulheres, em sua maioria, são exemplos de força, equilíbrio e afeto.

É por causa delas que nos tornamos melhores. Por vezes, elas erram tentando acertar. O sentimento de uma mãe é tão grande que ela precisa exteriorizar.

Nem sempre com palavras, mas atitudes, como o preparo da comida, uma ligação para saber se está tudo bem, enfim, todas as características em que conseguimos enxergar amor.


Luciana Gimenez  é conhecida das telinhas pela maioria dos brasileiros. Foi modelo e segue como apresentadora. Aos 13 anos de idade, ela começou nas passarelas e despontou nesse ramo. Foi para a Europa, desfilou para grifes conhecidas e renomadas, como Chanel, Azzedine e Hanett. Morou por muitos anos fora do país, mas sempre demonstrou um carinho muito grande por sua terrinha.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucianagimenez.

Sua fama já era bem grande, quando estourou de vez, em 1999, ao anunciar estar grávida do vocalista dos Rolling Stones, o cantor Mick Jagger. Eles se conheceram no Rio de Janeiro, durante uma festa, quando a banda fez uma turnê pelo Brasil. Os dois mantiveram um relacionamento por um ano.


Seu filho Lucas acabou experimentando a fama muito cedo, por ser filho de duas celebridades. A apresentadora chegou a responder a alguns de seus seguidores no Instagram a respeito de como conciliou a vida pessoal do filho, dizendo que sempre foi muito clara e sincera com ele em todos os momentos.

Ela também é mãe de Lorenzo, nascido em 2011, fruto de seu casamento com o vice-presidente da Rede TV, Marcelo de Carvalho.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucianagimenez.

Das várias publicações de seus momentos em família, Luciana recentemente se declarou para os dois filhos. Na publicação, que conta com mais de 44 mil curtidas, ela aparece agarradinha com os meninos, em Aspen, nos Estados Unidos.

Apaixonada, ela disse que sempre estará presente na vida deles, empurrando-os, a seu lado e acompanhando-os. Finalizou dizendo o quanto os ama. O amor de uma mãe realmente é lindo de se ver!

E quanto a você, conhece alguma mãe que ama se declarar aos filhos?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.