Família

“Filha, você está aqui.” Mulher visita a mãe no hospital minutos antes de se casar, para receber sua bênção!

Noiva surpreendeu a mãe internada antes de subir ao altar. O amor das duas falou mais alto que qualquer dificuldade!



É lindo demais poder ver o amor dos filhos pelos pais. Quando vemos essas demonstrações, percebemos o quanto esse sentimento é poderoso, superando os obstáculos e ressignificando momentos.

Verônica Nunes é a protagonista dessa história e a responsável por encantar a internet como seu lindo gesto. Filha única de Maria Mônica, ela não mediu esforços para visitar a mãe no hospital, vestida de noiva.

Seu casamento estava acontecendo, mas Verônica não poderia deixar de ter a bênção daquela que é o ser mais importante de sua vida. Com informações do BHAZ, ela contou como teve a ideia de fazer a mãe participar desse momento tão bonito e significativo.


Tudo estava planejado, mas um acidente doméstico impossibilitou Maria Mônica de estar na cerimônia de casamento da filha. Ela quebrou o fêmur e precisou ficar hospitalizada, pois já tinha outras comorbidades.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@stenyogurgelfotografo.

A mãe de Verônica estava internada havia 24 dias por complicações da diabetes. Ela teve alta dias antes do casamento e todos estavam felizes pelo ocorrido, ela poderia assistir à celebração do matrimônio da filha. A expectativa ficou alta e a felicidade extrema por tudo estar dando certo.

Porém, na semana do evento, Maria se desequilibrou ao se levantar e caiu, e fraturou o fêmur. Precisou passar por cirurgia para colocar uma prótese óssea. Os planos foram alterados para a festa, mas ainda não era possível fazer com que a mãe estivesse presente, porque os médicos disseram que ela poderia participar, mas sentia muitas dores e estava debilitada. Como Verônica ficou muito triste e abalada, seu marido Saulo Carmo teve uma brilhante ideia.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@stenyogurgelfotografo.

O marido de Verônica conversou com a equipe do hospital para saber se a esposa poderia visitar a mãe vestida de noiva. O pedido foi aceito e o encontro foi emocionante. A filha lembra que quando entrou no quarto e disse à mãe que não se casaria sem a bênção dela.

Maria Mônica ficou bastante emocionada. Há seis anos ela perdeu a visão por conta da diabetes, por isso a filha fez questão de pedir à mãe que tocasse no vestido para sentir como estava bonita. O momento foi a sensação do hospital, relatou.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@stenyogurgelfotografo.


A mãe de Verônica abençoou o casal e deu forças para a filha, que estava muito triste pelo acidente que impediu sua mãe de estar presente na cerimônia. Mas, depois que a visitou no hospital, sentiu uma energia muito boa e maravilhosa. Entrou feliz e plena na igreja.

O marido reforçou a importância do encontro de mãe e filha diante da situação em que estavam. Ele disse que Verônica cuida da mãe com muito carinho. Ela é uma bênção de Deus na vida da família, afirmou.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@stenyogurgelfotografo.

A filha declarou que ambas se apegam muito à fé para passar por momentos difíceis. Ela relata que a vida sempre foi de muita luta, mas é grata pelos ensinamentos. Conclui que a mãe é seu maior exemplo, pois mesmo com a saúde comprometida, não reclama de nada.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@veronicanunesphn.

O casal agradeceu muito aos que fizeram com que o casamento acontecesse. Disse que voltarão ao hospital para felicitar os que foram tão sensíveis com a situação e permitiram o encontro. Maria Mônica recebeu alta e está se recuperando ao lado da família.

Ver o carinho do genro com a sogra, de dar uma ideia que ressignificaria a vida de todos os envolvidos, é revigorante para o coração. Muito lindo ver o amor transformando os momentos!

O que achou desta história?


Comente e compartilhe-a em suas redes sociais!

Homem decide se separar da mãe da sua filha para se tornar um pai melhor: “Eu tive que sair”

Artigo Anterior

Mulher que engravidou aos 14 e entregou filho para adoção reencontra-o pela internet 33 anos depois

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.