publicidade

Giovanna Antonelli se emociona ao falar de filho com Murilo Benício: “Ele é um príncipe!”

A atriz falou sobre o comportamento do filho Pietro e disse estar encantada com ele!



Uma mãe, além de sentir um amor inigualável por seu filho, também sente orgulho ao perceber que ele se transformou em uma pessoa boa e íntegra. Não há presente melhor do que ver o filho caminhando para o bem.

Vemos os olhos de muitas brilharem por conta de seus descendentes. Realmente, um filho é a joia mais valiosa na vida de uma mulher!

Giovanna Antonelli é uma atriz renomadíssima da teledramaturgia brasileira. Dona de um sorriso inigualável, ela imortalizou diversos personagens com seu incrível talento. Além de atriz, é empreendedora, dona de uma empresa de estética. Um exemplo de mulher bem-sucedida!

Despontou em diversas novelas, sendo suas personagens Capitu, em “Laços de família”, e Jade, de “O clone”, as mais conhecidas entre os noveleiros. Foi ao participar da novela que contava a história de amor entre Jade e Lucas, que Giovanna se aproximou de Murilo Benício, ator que fazia os personagens principais da trama.


O romance não ficou apenas na ficção, foi parar na vida real, e Giovanna assumiu seu relacionamento com Murilo no mesmo ano. Ficaram juntos por quatro anos e tiveram um filho, Pietro.

O casamento chegou ao fim, mas isso não foi motivo para que um não estivesse na vida do outro. No ano passado, comemoraram em família o aniversário de 15 anos do filho.

Ela também é mãe das gêmeas Sofia e Antônia, frutos de seu casamento com o diretor Leonardo Nogueira. A atriz esteve em uma coletiva de imprensa da série Filhas de Eva, produção da Globoplay e lá ela contou sobre o fascínio que tem por seu filho mais velho.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@giovannaantonelli.

Com informações do Jornal O Sul, no evento ela comentou estar encantada com a nova geração, que se mostra muito mais engajada em pautas sociais e se preocupa com as pessoas à sua volta.

Aproveitou para enaltecer a postura de seu filho adolescente. Giovanna não poupou elogios a ele, disse que é um verdadeiro príncipe, pois nasceu num momento em que é livre, possui uma gentileza grande e é muito generoso, tanto com homens quanto com mulheres. Relatou que ele tem outro olhar e isso é fantástico.

Ela completou dizendo que Pietro a emociona todos os dias, foi bem-criado por ela e por Murilo, e isso a faz sentir muito orgulho da pessoa que o filho se tornou!

Murilo Benício também é só amor com o filho. Em seu Instagram, ele compartilha muitas fotos do primogênito e arranca elogios dos internautas!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@murilobeniciooficial.

O que achou do relato de Giovanna? Conhece alguma mãe tão orgulhosa quanto ela?

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.