Família

Giovanna Ewbank registra o companheirismo de Titi e Zyan. As fotos encantaram a internet!

Capa Giovanna Ewbank registra o companheirismo de Titi e Zyan As fotos encantaram a internet

A apresentadora publicou, em sua rede social, uma sequência de imagens que roubaram a cena!



Ser pai ou mãe-coruja é bem comum, pois os filhos são o tesouro mais valioso de suas vidas. Demonstrar orgulho por suas crianças é um ato que, além de bonito, faz bem e traz felicidade.

À medida que os filhos vão crescendo, são essas lembranças que adocicam a memória e causam nostalgia. Criança tem uma luz forte e a simplicidade em seus atos esconde uma infinita grandeza de valores.

Crianças têm um poder de restauração muito grande, transformam a vida dos pais e dão um colorido a mais a todas as situações. Enxergam a vida com uma ternura indescritível!


Giovanna Ewbank sempre compartilha e publica os registros mais fofos de seus filhos. Ela e Bruno Gagliasso demonstram um amor incondicional por seus pequenos, e fazem questão de deixá-los sempre em evidência. Os fãs parecem gostar bastante, pois as postagens das crianças ultrapassam 500 mil curtidas, muitas chegando a um milhão e meio!

Seus filhos dão um show de simpatia em praticamente todos os compartilhamentos. Cada clique é mais fofo que o outro. O mais recente mostra a interação de Titi, de 7 anos, com Zyan, de 8 meses.

Nota-se um companheirismo forte dos irmãos, que não passou despercebido por Gio.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Muitos foram os comentários elogiando o comportamento da mais velha com o irmãozinho. Uns disseram que ela parece ser paciente com o bebê e muito amorosa. Outros sentiram falta de Bless e seu sorriso contagiante. Uma coisa é certa: sempre é sucesso quando eles aparecem!

2 Giovanna Ewbank registra o companheirismo de Titi e Zyan As fotos encantaram a internet

Direitos autorais: reprodução Instagram/@brunogagliasso.

Toda essa interação é muito linda de se ver, pois prova o quanto essas crianças são felizes. O carinho e afeto que as circunda é visto no olhar dos pais, que demonstram orgulho pelos filhos.

Bruno e Giovanna decidiram se tornar pais em 2016. Adotaram Titi, no Malawi. Em 2019, adotaram Bless, o pequeno garotinho de 4 anos, que ilumina com seu sorriso. No mesmo ano, Giovanna surpreendeu a todos com a gravidez de Zyan, o primeiro filho biológico do casal.

3 Giovanna Ewbank registra o companheirismo de Titi e Zyan As fotos encantaram a internet

Direitos autorais: reprodução Instagram/@gioewbank.

Ao contrário do que muitos pensam, Giovanna não tinha dificuldades para engravidar, a adoção foi uma escolha, um ato de amor como ela sempre gosta de frisar em suas publicações.

O que achou desses registros da mãe-coruja? Conhece alguém que também compartilha tudo dos filhos?

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Mãe só permite à sogra fumante pegar seu bebê depois de tomar banho e trocar de roupas

Artigo Anterior

“Passa um filme na cabeça da gente nesse momento”, revela Lucas Lucco ao se tornar pai!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.