publicidade

Jennifer Lopez reflete sobre a importância da parceria com o ex-marido pelo bem dos filhos. Pais presentes!

Cantora sempre faz questão de manter boa relação com o pai de seus filhos, para que seja presente na vida deles!



Sempre falamos sobre o amor e como ele é lindo em sua totalidade. Mas quando o amor acaba, muitas vezes, o que sobra para o ex-casal são angústias, frustrações e mágoas. Tudo isso, obviamente, é prejudicial, ainda mais quando dessa relação saíram frutos tão amados.

Os filhos em hipótese alguma têm culpa do que aconteceu com seus pais. Independentemente se deu certo o relacionamento ou não, é de responsabilidade do homem e da mulher assegurar a presença de ambos na vida dos filhos. Do contrário, dor e sofrimento são gerados a esses seres inocentes.

Tanto as crianças quanto os adolescentes precisam muito dessa constante ligação. Claro, se o relacionamento de amizade e respeito dos pais estiver em dia. De nada adianta estar presente e brigar o tempo todo. O bom senso aqui sempre é a melhor questão a ser escolhida.

Filhos são bênçãos e merecem as melhores coisas do mundo. Sabemos que a maioria dos pais batalham para que eles tenham bom futuro e boa base emocional. E, quando se prioriza o filho, certas desavenças podem ser esquecidas para o bem-estar afetivo deles.


Há muitas histórias que ficam no anonimato relacionadas a esse tema, mas quando uma celebridade vem à tona e nos mostra que é possível ter uma parceria com seu ex-companheiro, pelos filhos, fica ainda mais fácil entendermos.

Jennifer Lopez é conhecida mundialmente por seu enorme talento e vocação, tanto para a música quanto para o cinema.

Aos 51 anos, além de uma beleza latina inconfundível, ela se mostrou uma mãe incrível e sábia. Usou seu Instagram para compartilhar publicamente algo que aconteceu entre seus filhos.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@jlo.

Na foto em questão, sua filha, de 13 anos, estava em uma videochamada junto de seu pai e apareceu chorando. Jennifer resolveu então escrever que, quando os filhos estão tristes, pai e mãe se juntam para estar presentes. Finalizou dizendo o quanto se sentia orgulhosa dos filhos e que os amava muito.

Pode parecer um pequeno gesto, mas com certeza, para seus filhos, não. Quando um casal resolve, mesmo separado, estar presente com seus filhos, a convivência melhora consideravelmente.

E não é de hoje que a cantora costuma fazer esses encontros. Ela e seu atual noivo, juntamente com seu ex-marido, foram à apresentação do Recital de Natal de Emme e Ella, filhos dos dois.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jlo.

Sem dúvidas, essa família é um exemplo de que o afeto dos pais pode se transformar em respeito, admiração e boa convivência, pelo bem dos filhos! Quando se é genuíno, o amor muda vidas!

O que achou da postura da cantora? Conhece alguma família assim?

Comente e compartilhe esse texto com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.