publicidade

Mãe de 3, Cláudia Leitte publica foto da família e recebe muitos elogios

A cantora registrou homenagem para os filhos e sua atitude deixou os fãs com o coração aquecido!



Cláudia Leitte é muito conhecida pelos brasileiros por suas canções animadas, energia contagiante e, claro, por sempre estar com tudo no carnaval. Assim que entrou para o time das mães, ela usa seu Instagram não apenas para a carreira, compartilha também vários cliques com sua família.

No auge dos 40 anos, explicou para o jornal O Globo que a maturidade trouxe novos olhares e perspectivas para sua vida. Aprendeu a focar no que realmente importa e consegue lidar melhor com as críticas.

Relatou que, com o tempo, foi aprendendo a separar as críticas construtivas e as que só disseminam ódio, e consegue filtrar o que vai lhe fazer bem. Além disso, a maturidade a fez ter mais disposição e energia para encarar os desafios, principalmente ligados à família.

Seu filho mais velho, Davi, completa 12 anos e está na tão temida adolescência. Rafael tem 8 e a pequena Bela completará 2 em agosto.


Sendo mãe de três, ela conta que gosta de ter equilíbrio com os filhos. Uma hora será protetora, outra será linha-dura e, em outros momentos, mais tranquila. A relação deles precisa estar equilibrada.

Direitos autroais: reprodução Instagram/@claudialeitte.

Ela afirma que o ato de conversar bastante com eles faz toda a diferença e estar na fase de transformação, por conta de sua idade, deixa tudo mais leve e com energia muito boa, preparando-se para o que der e vier.

Cláudia se intitula mãe-coruja em diversas publicações em suas redes sociais. A mais recente arrancou vários elogios dos fãs e seguidores.

Ela surgiu abraçando e beijando suas crianças e, na legenda, descreveu como enxerga seus filhos como tesouros e que são donos de seu coração.


Direitos autroais: reprodução Instagram/@claudialeitte.

Os comentários elogiaram muito a postura dela como mãe, além da beleza dos filhos. Muitos seguidores acompanham a vida de Cláudia e gostam da maneira como ela mostra sua relação com as crianças.

Uma graça essa família! É lindo ver o amor de mãe transcendendo fronteiras e gerações. A cantora, noutra entrevista, para a revista Quem, contou que, quando se tem crianças em casa, as coisas mais simples se tornam as mais grandiosas, dando muita emoção, pois mesmo sendo pequenas coisas, são muito valorosas!

Que incrível poder ver todo esse amor! O que achou do texto?

Comente e compartilhe-o em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.