publicidade

Mãe não pode acompanhar filha no primeiro dia de aula, mas seu bisavô se arrumou todo para levá-la!

Macarena Bazán fez uma publicação em suas redes sociais que emocionou a todos! Seu avô deu um show de companheirismo e afeto ao acompanhar a bisneta em seu primeiro dia de aula!



Vamos aquecer nosso coração com uma história muito bonita. O amor de um bisavô por sua bisneta foi eternizado em uma foto que, aparentemente, seria só mais uma, mas tem um significado cheio de afeto!

Macarena Bazán não pôde estar presente no primeiro dia de aula de sua filha Luz, por causa de seu emprego. Sabendo que esse dia é muito importante na vida de qualquer criança e que, geralmente, se torna inesquecível, ela não gostaria que essa lembrança fosse marcante de forma negativa.

Quando a rotina de uma criança muda, é importante que ela esteja ao lado de um adulto em quem confie. Esses momentos são significativos e ela se sente protegida por ter alguém que a acompanhe nessa transformação. O ambiente escolar é um local de muita novidade, e isso pode assustar algumas crianças.

Preocupada por não conseguir ir com sua filha, o avô de Macarena entrou em ação. Muito solícito, o senhorzinho se dispôs a ir junto com sua bisneta até a escola, demonstrando todo carinho e afeto por ela, e ajudando no desenvolvimento emocional da menina.

Comovida com o amor envolvido, a mãe tirou uma foto e publicou em seu Facebook.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Maca Bazan.

Na legenda, Macarena disse que, por não poder estar presente, se sentiu preocupada, pois sabia que era um momento muito importante para sua filha. Mas seu anjo da guarda estava lá. Arrumou-se todo, colocou sua melhor roupa, penteou os cabelos e bateu à porta de seu apartamento para levar sua querida bisneta para a escola.

Ela continuou o relato, mencionando que seu avô estava mais ansioso que sua filha, e a cena da menina saindo correndo em direção a ele, pulando em seus braços, fez Macarena agradecer e sentir muita felicidade pela existência dele em sua vida. Que amor!


A publicação de Macarena teve um alcance incrível. Foram 24 mil curtidas! A história comoveu muitas pessoas e dá sentido ao que nos foi ensinado: a importância da família para nossa vida!

Direitos autorais: reprodução Facebook/Maca Bazan.

Com certeza, essa memória será inesquecível na vida de todos os envolvidos. Que esse exemplo seja seguido por muitos e que reaqueça nosso coração sempre que nos depararmos com essas lindas demonstrações de amor!

O que achou desse caso?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.