publicidade

“Minha maior conquista”, diz Eliana sobre os filhos e declaração demonstra todo seu amor de mãe

A apresentadora não poupou elogios aos pequenos. O registro foi feito em suas redes sociais e rendeu muitos comentários!



Mãe-coruja é o famoso termo para denominar a maioria das mamães. Elas têm tanto orgulho de seus filhos, que esse amor não passa despercebido. São elogios o tempo todo, mas não é para causar floreios, uma mãe-coruja sempre diz ao seu filho o quanto ele é especial, amado, bom, bonito e capaz!

Além, é claro, do senso de proteção. Quando uma mãe enaltece todas as qualidades dos seus pequenos, ela os ajuda na criação da autoconfiança, e acreditar na própria capacidade é um dos principais caminhos para uma vida plena e de sucesso pessoal e profissional.

Mães geralmente querem registrar tudo o que podem dos seus filhos, porque eles são sua razão de viver. E quando esses cliques são de celebridades, muitas pessoas se identificam mais.

Eliana, apresentadora conhecida Brasil afora, é um exemplo de “mãezona”.


Ela está sempre disposta a compartilhar, em seu Instagram, sua rotina com seus filhos. Com orgulho, mostra o quanto são importantes e espertos, e a internet gosta. Os comentários em suas fotos são de 2 mil para cima e as curtidas passam de 200 mil!

Realmente, é muito bonito ver o quanto temos representantes de mães completamente apaixonadas pelos filhos!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eliana.

Arthur e Manuela parecem ser irmãos que se gostam muito. Na publicação em questão, Eliana capturou um momento de amor fraterno. Eles estão pintando algo juntos e a carinha dos dois é de muito amor!


A mãe, orgulhosa, aproveitou para dizer que eles sempre têm um ao outro, se protegem, se cuidam, que há momentos de briga, risadas e gargalhadas de crianças. Brincam muito e se amam. Ela continua dizendo que seus filhos são sua maior conquista, a definição de sucesso para ela.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eliana.

Arthur é o mais velho, de 9 anos; Manuela tem 3 e, mesmo com a notável diferença de idade, percebemos que se amam e se divertem juntos!

Em entrevista para o canal de Thaís Fersoza, Eliana fala sobre a maternidade e como ficou muito preocupada com a criação de seus filhos. Ela conta que queria perfeição em tudo, sem atrasos, alimentação saudável e orgânica. E com isso foi ficando exausta.

Relatou também que recebeu muitas críticas, quando decidiu que seus pequenos não comeriam doce até completarem 2 anos de idade. Realmente, Eliana pode se intitular a mãe-coruja do momento! Todo seu cuidado e apreço com seus filhos mostram quão grandioso é o seu amor por eles!

E você? Conhece alguma mãe-coruja igual à apresentadora?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.