Família

“Minha menina, meu motivo de esperança”, diz Sheila Mello sobre sua filha. Amor que transborda!

Capa Minha menina meu motivo de esperanca diz Sheila Mello sobre sua filha Amor que transborda

A mãe-coruja fez questão de homenagear sua filha Brenda com lindas palavras. Seus fãs e seguidores amaram a publicação.



Não é nenhuma novidade que mães adoram demonstrar todo o seu amor por seus filhos. A demonstração não está apenas em palavras, são atitudes, gestos, carinhos que, muitas vezes, não estão cercados de olhares.

O amor de uma mãe por seu filho é diferente de qualquer outro sentimento já experimentado. Ele é incondicional, tão grande e intenso que, se deixar, são demonstrações a todo momento. É simples, puro, único e incomparável.

Sheila Mello experimenta o fascínio de usufruir desse amor há oito anos. É mãe da linda Brenda, que muito se assemelha a ela, quando mais jovem. Em seu Instagram, ela postou uma foto linda e, na legenda, se declarou.


Disse que Brenda era o motivo do significado da palavra esperança, a fazia querer ser o melhor exemplo e sua melhor versão. Continuou falando que a menina é a razão de sua vida, é a pessoa que mais precisa de sua existência, e ela sempre estará por perto e disposta a tudo.

2 Minha menina meu motivo de esperanca diz Sheila Mello sobre sua filha Amor que transborda

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sheilamello.

Sua filha é fruto do casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa. O casamento aconteceu em 2010 e teve fim em 2018. Mesmo com a separação, os dois declararam que o amor e respeito ainda continuam e serão os melhores pais que puderem.

Além dessa declaração para a filha, Sheila publicou outra foto com dizeres tão bonitos quanto. Escreveu que os momentos simples são os mais preciosos, quando passados com quem se ama. Concluiu que hoje em dia já não pede mais nada, apenas agradece a Deus pela saúde de sua filha!


No dia 26 de março, Brenda completou 8 anos e é claro que a mamãe não lhe poupou elogios.

Sheila morre de amor pela filha, relata que o dia mais especial foi quando a pequena veio ao mundo, preenchendo por completo sua vida. Os dias, meses e anos foram passando e ela foi conhecendo uma menina de personalidade e determinação.

A mãe ainda continuou que sempre fará o melhor por ela e desejou muita luz, força e potencial para seguir a vida. Que amor mais lindo!

3 Minha menina meu motivo de esperanca diz Sheila Mello sobre sua filha Amor que transborda

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sheilamello.


O pai também foi só amores por Brenda. Fernando compartilhou em seu Instagram fotos de sua filha e aproveitou para dizer o quanto se sentia grato por ela escolhê-lo como pai, que sempre mostra a ele o quanto precisa crescer e evoluir para se tornar uma pessoa melhor. Que bela declaração!

4 Minha menina meu motivo de esperanca diz Sheila Mello sobre sua filha Amor que transborda

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sheilamello.

É recompensador vermos o quanto os pais, mesmo separados, fazem o possível para que os filhos sigam a vida bem. Mesmo que o casamento não tenha dado certo, filhos são frutos que devem ser nutridos com amor.

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!


Faxineira que trabalhou por 20 anos em edifício ganha dois anos de aluguel, pago pelos moradores!

Artigo Anterior

“Não há diferença entre filho biológico e adotivo, o amor se constrói no dia a dia”, relata Drica Moraes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.