Família

“Minhas meninas”: Duda Nagle posta foto e mostra como sente orgulho das mulheres de sua família!

Capa Minhas meninas Duda Nagle posta foto e mostra como sente orgulho das mulheres de sua familia

O registro foi feito nas redes sociais do ator e ele não poupou elogios às mulheres de sua família. Confira!



É extremamente gratificante quando os homens tomam o protagonismo sobre se declarar para a família, isso nos mostra que não é apenas a mulher que fica com essa função. A sensibilidade, o carinho e o afeto também devem vir da parte masculina, afinal de contas, todos estão juntos com um propósito, que é a busca da felicidade e estar sempre ao lado de quem se ama.

Quando observamos homens cuidando da casa, das relações familiares, demonstrando felicidade ao lado de seus parentes, uma pontinha de esperança é lançada no coração. Não foi diferente com os seguidores e fãs de Sabrina Sato e seu marido Duda Nagle.

Todas as fotos em que a família aparece é uma chuva de comentários e curtidas. O casal faz muito sucesso nas redes sociais, principalmente com Zoe, a pequena e esperta filha.


Duda se preocupou muito com a paternidade e assumiu a responsabilidade com Sabrina desde quando descobriram a gravidez. Sempre deixaram claro em suas publicações sobre como seria a criação da menininha. Ela seria rodeada de muito amor e carinho.

A revista Caras Brasil comentou sobre o registro feliz de Duda com sua família. Na imagem, o ator surge ao lado de sua mãe Leda Nagle e da filha Zoe, simpatia em forma de criança. Todos muito sorridentes, transcendendo o amor que sentem um pelo outro.

Na legenda, ele escreveu o quanto estava com saudade de sua mãe e se declarou para ela. Em decorrência da pandemia, segundo explicou, respondendo a um fã, o contato não estava mais como antes. Era triste, mas necessário, por conta do atual momento.

2 Minhas meninas Duda Nagle posta foto e mostra como sente orgulho das mulheres de sua familia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dudanagle.


A filha do casal encanta a todos pela simpatia e sorriso fácil. Zoe tem 2 anos e é a sensação das redes sociais dos pais. Tanto Duda quanto Sabrina compartilham vários cliques da pequena, um mais engraçadinho que o outro.

Além disso, Duda já chegou a comentar em algumas publicações sobre a alimentação da menina, explicando como não apresentaram açúcar refinado para a filha. O pai bastante amoroso se preocupa em proporcionar alimentação saudável à pequena desde o seu primeiro mês de idade.

3 Minhas meninas Duda Nagle posta foto e mostra como sente orgulho das mulheres de sua familia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sabrinasato.

Segundo ele, essa limitação ao doce é necessária para que ela não sinta a atração absurda de outras crianças pelo açúcar. Questionado sobre como a controlariam, quando ela fosse para a escola, ele respondeu que ela não sentiria falta do que não teve contato, e essa limitação era apenas até os 2 anos de idade.


Dá para notar que, além de um ótimo pai, Duda se comporta como um ótimo filho. Sempre que pode, apoia os projetos e demonstra pela mãe o mesmo carinho que tem por sua filha. É lindo de ver!

 




Ver essa foto no Instagram


 

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle)

O que acha dessa família sorridente?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!

“Minha maior conquista”, diz Eliana sobre os filhos e declaração demonstra todo seu amor de mãe

Artigo Anterior

“Tratamos todos iguais”, diz empresário ao doar mais de 6 mil cafés e casacos para moradores de rua!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.