publicidade

“Minhas meninas”: Duda Nagle posta foto e mostra como sente orgulho das mulheres de sua família!

O registro foi feito nas redes sociais do ator e ele não poupou elogios às mulheres de sua família. Confira!



É extremamente gratificante quando os homens tomam o protagonismo sobre se declarar para a família, isso nos mostra que não é apenas a mulher que fica com essa função. A sensibilidade, o carinho e o afeto também devem vir da parte masculina, afinal de contas, todos estão juntos com um propósito, que é a busca da felicidade e estar sempre ao lado de quem se ama.

Quando observamos homens cuidando da casa, das relações familiares, demonstrando felicidade ao lado de seus parentes, uma pontinha de esperança é lançada no coração. Não foi diferente com os seguidores e fãs de Sabrina Sato e seu marido Duda Nagle.

Todas as fotos em que a família aparece é uma chuva de comentários e curtidas. O casal faz muito sucesso nas redes sociais, principalmente com Zoe, a pequena e esperta filha.

Duda se preocupou muito com a paternidade e assumiu a responsabilidade com Sabrina desde quando descobriram a gravidez. Sempre deixaram claro em suas publicações sobre como seria a criação da menininha. Ela seria rodeada de muito amor e carinho.

A revista Caras Brasil comentou sobre o registro feliz de Duda com sua família. Na imagem, o ator surge ao lado de sua mãe Leda Nagle e da filha Zoe, simpatia em forma de criança. Todos muito sorridentes, transcendendo o amor que sentem um pelo outro.


Na legenda, ele escreveu o quanto estava com saudade de sua mãe e se declarou para ela. Em decorrência da pandemia, segundo explicou, respondendo a um fã, o contato não estava mais como antes. Era triste, mas necessário, por conta do atual momento.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@dudanagle.

A filha do casal encanta a todos pela simpatia e sorriso fácil. Zoe tem 2 anos e é a sensação das redes sociais dos pais. Tanto Duda quanto Sabrina compartilham vários cliques da pequena, um mais engraçadinho que o outro.


Além disso, Duda já chegou a comentar em algumas publicações sobre a alimentação da menina, explicando como não apresentaram açúcar refinado para a filha. O pai bastante amoroso se preocupa em proporcionar alimentação saudável à pequena desde o seu primeiro mês de idade.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sabrinasato.

Segundo ele, essa limitação ao doce é necessária para que ela não sinta a atração absurda de outras crianças pelo açúcar. Questionado sobre como a controlariam, quando ela fosse para a escola, ele respondeu que ela não sentiria falta do que não teve contato, e essa limitação era apenas até os 2 anos de idade.

Dá para notar que, além de um ótimo pai, Duda se comporta como um ótimo filho. Sempre que pode, apoia os projetos e demonstra pela mãe o mesmo carinho que tem por sua filha. É lindo de ver!

O que acha dessa família sorridente?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.