Família

Mulher teve filho com melhor amigo e defendeu sua posição: “Nunca estivemos em um relacionamento”

Foto: Instagram
jornalista

Eles queriam muito ter um filho, mas eram solteiros, por isso decidiram se unir para realizar esse grande sonho!

Ter um filho é uma das maiores realizações que alguns homens e algumas mulheres podem pensar. O amor incondicional daquela criança é o que muitas pessoas buscam, mas, infelizmente, nem todas são capazes de ter. Seja pela saúde delicada ou até mesmo por não ter um relacionamento concreto para dar esse passo importante, alguns optam por soluções surpreendentes para realizar este sonho.

Segundo o Clarín, a jornalista Agustina Kämpfer e o seu melhor amigo, Agustín Badaracco, estavam exatamente neste momento da vida. Solteiros, sem a esperança de iniciar uma nova relação, mas também com muita vontade de se tornarem pais, eles decidiram ter um filho juntos para finalmente realizarem este grande sonho.

Poucos meses depois de se separar de Jorge Rial, a jornalista engravidou do seu melhor amigo, o chef de cozinha argentino, que ela conhecia desde a adolescência. Durante a juventude, os dois chegaram a ter um envolvimento muito típico de adolescente, mas isso não contava, segundo Agustina. Porém, questionada sobre como foi para Agustina ser mãe do filho de seu melhor amigo, a mulher disse que, há alguns anos, eles se encontraram novamente quando o ele viajou para Buenos Aires a laser, durante 10 dias.

1 13

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Apesar de não ter nenhum atraso menstrual durante esse período que se relacionou com o seu melhor amigo, Agustina Kämpfer estava convencida de que as probabilidades eram baixas, principalmente por ter pessoas que passam meses tentando engravidar. Então, os dois estavam crentes que na primeira oportunidade, a possibilidade da gravidez era muito isolada, porém, descobriram que estavam mesmo esperando um bebê.

A grande surpresa

Depois de tudo o que Agustina e Agustín passaram, no dia 20 de outubro de 2017 Juan chegou ao mundo. Sem esperar para encontrar o homem certo para dividir uma vida e uma família, a mulher conseguiu realizar seu sonho junto com o amigo, porém, não esperava se apaixonar tão rapidamente, muito menos após um mês de ter ganhado o pequeno Juan.

Imagem 1 Mulher teve filho com melhor amigo e defendeu sua posicao Nunca estivemos em um relacionamento

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @agustinakampfer

Atualmente, Agustina Kämpfer tem um relacionamento sério com Carlos Gianella, que também considera como pai de seu filho, porém, nem ela, nem o companheiro instigaram a criança a chamá-lo de pai.

Sobre Juan

Sobre o filho, a jornalista escreveu uma declaração para o menino em uma publicação no Instagram, comemorando os 4 anos de Juan: “Passei de não saber o que fazer com ele para não conseguir viver sem ele. Desde não entender o que eu precisava até interpretar TUDO com um olhar. Desde o desconhecido sobre quem será esse pequenino, até a mais linda certeza: que ser maravilhoso!”.

O pai biológico

Ainda segundo o Clarín, Agustina diz que Agustín, o pai biológico de Juan, exerce a paternidade de uma maneira muito particular, à distância, pois não mora no mesmo local que eles. Apesar disso, eles conversam constantemente e Agustín viaja sempre que pode para ver o filho. No fim, o pequeno Juan acabou ganhando dois pais.

3 8 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram